Agência de audiovisual de Barueri concorre a prêmio nacional de afroempreendedores 

  • Bará Filmes é comandada pelo fotógrafo Vilela Bará, profissional que atua no mercado corporativo de audiovisual atendendo empresas de diferentes segmentos

A agência de conteúdo audiovisual Bará Filmes (atual Barahubb), sediada em Barueri, na Grande São Paulo, concorre ao Prêmio Maiores & Melhores 2023 na categoria Empreendedor Preto, que reconhece o poder e a influência do afroempreendedorismo no Brasil. 


A votação pública pode ser feita pelo link https://bit.ly/3FU6ScH.
Vote na Bará Filmes


O Prêmio Maiores & Melhores é promovido pela startup Diversidade.io, que tem a frente o CEO e fundador Marcelo Arruda, um dos coordenadores do Movimento Afroempreendedores e Parceiros (MAP). A startup é respeitada no âmbito nacional e tem apoio de empresas como Natura, Unilever, Accelerator e ABInbev.

A premiação deste ano, que inclui a Bará Filmes, é dividida em duas categorias: Emprendedores Pretos (afroempreendedores que se destacam por favor negócios com outros afroempreendedores) e Empresas Inclusivas (empresas de tem o direcionamento de incluir fornecedores pretos em sua base de negócios).

“É uma felicidade ver a Bará Filmes nessa lista. São 14 anos no mercado sempre cultivando a diversidade e inclusão na nossa cultura inteligente e 360”, afirma Vilela Bará, fotógrafo que é o head da Bará Filmes. 

“A Bará Filmes é um escritório de produção audiovisual criativa que concentra um hubb permanente para atender empresas de diferentes setores, sempre tendo como espinha dorsal a inclusão plural de pessoas quando o assunto é diversidade”, completa.

Segundo Marcelo Arruda, o Prêmio Maiores e Melhores do Afroempreendedorismo celebra e reconhece o poder e a influência do afroempreendedorismo no Brasil. “Este ano, queremos não apenas celebrar, mas também dar voz àqueles que estão fazendo a diferença no mercado. Queremos reconhecer as empresas que verdadeiramente valorizam a diversidade, que têm em sua essência o apoio e valorização de fornecedores e empreendedores pretos e pardos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.