Magia do Natal chega a Osasco com a Caravana da Coca-Cola

A magia do Natal já chegou a Osasco. Na noite de quarta-feira, 15, uma multidão acompanhou a passagem da caravana da Coca-Cola que passou pela cidade. O comboio contou com cinco caminhões cenográficos, que percorreram ruas e avenidas. Em um deles estavam Papai Noel e Mamãe Noel, além do prefeito Rogério Lins, que acompanhou todo o percurso de dentro da cabine do veículo. É o terceiro ano seguido que o município recebe a atração.  

Mas não é só isso. A magia do Natal terá continuidade no sábado 18/11, quando a Prefeitura de Osasco, por meio de Fundo Social de Solidariedade, inaugura o Natal Encantado, com várias atrações na Avenida Lázaro de Mello Brandão e Boulevard.  

Como em anos anteriores, Osasco apresentará novidades no Natal da cidade. Além da iluminação na fachada da Prefeitura, Boulevard e Viaduto Metálico, o espaço também terá casa do Papai Noel, carrossel para as crianças, uma árvore gigante, animatronics no presépio e muito mais.  

O Natal Encantado de Osasco ainda contará com vários shows, sendo a principal atração a apresentação do cantor Alexandre Pires.  

CARAVANA 

A caravana de Natal da Coca-Cola partiu do estacionamento do Carrefour e parou por um tempo em frente à Prefeitura, sendo recepcionada pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins, os deputados Gerson de Souza e Rogério Santos, vereadores e secretários municipais acompanhados de suas famílias. Na sequência passou pela Rua Aurora Soares Barbosa, Avenida Domingos Odália Filho, Avenida Fuad Auada, Avenida Brasil, Avenida Ônix e Avenida dos Remédios, despedindo-se da cidade para continuar por outros municípios.  

Nesse ano, a caravana busca celebrar a magia natalina e incentivar que cada pessoa se transforme em Papai Noel, por meio de atitudes e sentimentos. Sua passagem por Osasco atraiu uma multidão vinda de vários bairros e até de outras cidades. O casal Jéssica e Mauro Oliveira veio acompanhado do filho Heitor, 6 anos. “Essa é a época do ano que a gente mais ama. Gostamos de preservar as tradições do Natal em família. Estamos construindo com muito amor as memórias afetivas do nosso filho”, disse Jéssica.  

SERVIÇO 

Sábado tem a inauguração do Natal Encantado 

Data: 18/11 

Horário: a partir das 18 horas 

Show com Alexandre Pires 

Local: Avenida Lázaro de Mello Brandão, em frente à Prefeitura 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.