Serasa fará ação social em 22 CEUs de São Paulo no próximo feirão, que começa em 21/11

Devido à alta procura, evidenciada pelas filas que se formaram nos oito espaços físicos instalados na Grande São Paulo há 15 dias, o Feirão Serasa Limpa Nome amplia o atendimento aos moradores da maior cidade do país. Entre 21 e 25 de novembro, os consumidores terão mais uma vez a oportunidade de renegociar presencialmente suas dívidas, agora em 24 novos pontos espalhados pela cidade.

Após o experimento que montou tendas menores em cinco bairros da capital e em três cidades da Região Metropolitana no início do mês, a Serasa retorna ao Largo da Batata, no bairro de Pinheiros, entre 21 e 25 de novembro. Com 15 guichês disponíveis, consumidores receberão atendimento das 9h às 18h.

No sábado, porém, dia 25/11, 22 Centros Educacionais Unificados (CEUs), espalhados em todas as zonas da capital, receberão palestras de educação financeira e orientações de especialistas. Haverá também um espaço de atendimento para que a comunidade possa conhecer sua jornada financeira – como o score, por exemplo – ou renegociar suas dívidas com os mesmos benefícios do Feirão.

“Além de manter a tradicional tenda no Largo da Batata, que oferece a possibilidade de atendimento presencial, resolvemos realizar algo muito especial em nossa história, uma ação ligada diretamente ao propósito da Serasa de levar educação financeira para todos”, explica Aline Maciel, gerente da Serasa. “Por isso que nossa presença nos CEUs, com especialistas em educação financeira, representa um momento único para nós e, com certeza, para as famílias que poderão usufruir dessa oportunidade”.

A iniciativa nos CEUs faz parte de uma ação social que visa levar a discussão sobre dinheiro e hábitos financeiros a escolas de comunidades da periferia. Aline Maciel ainda reforça que o convite vai além de quem precisa renegociar dívidas e se estende a todos os membros da comunidade: “Convocamos as crianças, os pais e moradores dos bairros próximos a conhecer esse espaço criado para gerar conversas e, na prática, aprimorar a saúde financeira”.

30ª edição do Feirão Serasa Limpa Nome

Com um número recorde de mais de 500 empresas participantes, a 30ª edição do Feirão também apresenta uma série de novidades. Entre elas, pela primeira vez, a Serasa se une a concessionárias de energia para possibilitar a renegociação de dívidas com a Enel e a Neoenergia.

Bancos, financeiras, securitizadoras (empresas que compram dívidas de outras), comércio e varejistas, operadoras de telefonia e empresas de outros segmentos concederão descontos de até 99% para quem quer reorganizar suas finanças pessoais e retomar o crédito. Empresas parceiras da Serasa que aderiram ao Desenrola Brasil disponibilizam no Feirão Limpa Nome os mesmos descontos que estão oferecendo no programa do Governo Federal.

Balanço de negociações

Em duas semanas de Feirão Serasa Limpa Nome, a cidade de São Paulo já contabilizou mais de 159 mil acordos fechados, concedendo mais de R$ 488 milhões em descontos: somados, os débitos renegociados chegam a, aproximadamente, R$ 116 milhões. Analisando o Estado de São Paulo, os números de renegociações saltam para mais de 524 mil de acordos fechados em todos os canais oficiais no mesmo período.

Somente nos pontos físicos, em oito regiões da Grande São Paulo, mais de 7,3 mil pessoas foram atendidas e negociaram mais de 7,5 mil dívidas. “Ao triplicar o número de locais disponíveis para atendimento, nossa expectativa é garantir que ainda mais paulistanos possam terminar 2023 com as contas em dia e com novos planos para o ano que se inicia”, finaliza Aline.

Além da tenda física, consumidores podem acessar as ofertas do Feirão Serasa Limpa Nome, com descontos e condições especiais a partir dos canais digitais oficiais da empresa:

  • Site: Link
  • App Serasa no Google Play e App Store      
  • WhatsApp (11) 99575–2096       

Para acompanhar as novidades e atualizações sobre o Feirão Serasa Limpa Nome, acesse e siga as redes sociais da @serasa: clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.