Cenário “instagramável” do Natal Encantado reúne centenas de famílias em frente ao Paço Municipal de Osasco

O cenário “instagramável” reuniu centenas de pessoas em frente à Prefeitura de Osasco (Avenida Lázaro de Mello Brandão, 300), segunda-feira, 20/11, no feriado da Consciência Negra, para a inauguração do Natal Encantado da cidade. A Casa de Papai Noel e a Casa Encantada, ambas com jatos de neve, o presépio animatronic com imagens cristãs, o túnel iluminado, a rampa de skate com trenó e rena, o balão com cestos para tirar fotos, portais iluminados, carrossel e pula-pula para a diversão das crianças, além da decoração da fachada do Paço Municipal e vegetação do entorno, criaram o clima perfeito para as disputadas selfies dos visitantes. No espaço também foi montada uma praça de alimentação. 

O evento foi iniciado com a benção ao presépio feita pelo padre Vinícius, da catedral de Santo Antônio, em cerimônia religiosa que reuniu o prefeito Rogério Lins, a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Aline Lins, os deputados Rogério Santos, Gerson Pessoa e a esposa Gabi, além de secretários municipais e vereadores. 

“Vocês sabem que tivemos que adiar (o evento deveria acontecer dois dias antes, com show de Alexandre Pires) por conta das condições climáticas. Mas hoje deu tudo certo e estamos muitos felizes por receber a família osasquense. Quem não pôde vir hoje, aproveite nos próximos dias”, disse o prefeito. 

Em seguida houve a chegada de Papai Noel em carro aberto, a saudação do mesmo ao público, a fala de autoridades, e na sequência show aéreo com dezenas de drones criando acima do viaduto metálico imagens lúdicas com estrelas, guirlandas, pombas simbolizando a paz, e a formação da frase “Eu Amo OZ”, entre outras. O encerramento musical se deu com a banda Nagueta. 

As famílias se disseram encantadas com a decoração natalina. “A gente vem todos os anos e está cada vez melhor, mais organizado, bem divulgado, e seguro. Vimos vários guardas (municipais). Isso dá mais tranquilidade e segurança para vir com a família e fazer fotos”, disse Willian Leite da Silva, que estava acompanhado da esposa Fernanda e do filho João Miguel, 4 anos. O casal mora no Jardim Veloso. 

A festa reuniu famílias dos quatro cantos da cidade. Aline Cristina, 33, do Jardim Canaã, levou o filho Gabriel dos Reis, 9, para conhecer a decoração do Natal Encantado. “Está bem bonita a iluminação. É bacana ter esse evento todos os anos. Cria um espírito natalino”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.