Shopping Iguatemi São Paulo prepara descontos de até 70% para a Black Friday 2023

Clientes que aproveitarem as promoções no empreendimento entre os dias 20 e 26 de novembro receberão pontos em dobro no programa de relacionamento Iguatemi

A Black Friday já se consolidou como uma época muito esperada por varejistas e consumidores. A partir do dia 20 de novembro, mais de 50 marcas de diferentes segmentos, como casa, moda masculina e feminina, calçados, itens de papelaria, acessórios, óculos e produtos de beleza, no Iguatemi São Paulo, preparam descontos a partir de 70% em produtos selecionados.

Para tornar a experiência de consumo ainda mais completa, os clientes que fizerem suas compras no shopping entre os dias 20 e 26 de novembro e cadastrarem suas notas fiscais, com CPF, no Iguatemi ONE receberão pontuação em dobro. O programa de relacionamento da companhia proporciona para seus participantes acesso a diversos descontos e benefícios exclusivos, por meio de serviços e parceiros em áreas como moda, gastronomia, wellness, arte e cultura, lifestyle e experiências. Para participar, basta fazer o download do aplicativo, disponível nos dispositivos Android e iOS, e escanear uma nota fiscal, com CPF, de qualquer operação do empreendimento para ativar o programa.


“A Black Friday já conquistou seu lugar no calendário brasileiro e, sem dúvidas, é uma das datas mais importantes para o varejo. A cada edição, a participação de lojistas e clientes da Iguatemi tem crescido e nossas expectativas para 2023 são bem positivas. Este ano, reforçando ainda mais nosso posicionamento omnichannel, vamos oferecer pontos em dobro no Iguatemi ONE, com o objetivo de criar maior engajamento e incentivo para que nossos clientes aproveitem ainda mais os descontos em nossos shoppings”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi.

Para mais informações, basta acessar o site.

Além da experiência da compra física, os clientes também podem aproveitar as promoções do e-commerce Iguatemi 365. O marketplace está oferecendo descontos especiais de até 90% em itens selecionados de marcas como Polo Ralph Lauren, Mansur Gavriel, Bonpoint, Diane von Furstenberg, Ganni, Love Shack Fancy, Nannacay, Muzungu Sisters, Saloni London, Gia Borghini, Larroudé, entre outras. Além disso, entre os dias 24 e 27 de novembro irá oferecer frete grátis nas compras acima de R$ 1.000,00, com entregas para todo o Brasil. Para conferir, basta acessar o site Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.