Câmara Técnica de Turismo do CIOESTE realiza última reunião do ano com anúncio do novo coordenador

Nesta sexta-feira, 24/11, integrantes da Câmara Técnica (CT) de Turismo do CIOESTE se reuniram para a última reunião de planejamento do ano, ocasião em que tiveram a oportunidade de fazer suas observações sobre as ações realizadas em 2023 e das expectativas para 2024.

Na ocasião, o coordenador da CT de Turismo, José Roberto Cruz, secretário municipal de Turismo de Vargem Grande Paulista, destacou a importância do grupo e apresentou um balanço das ações realizadas durante o ano.

“Hoje é minha última reunião e estou muito feliz pelo trabalho realizado. Me doei muito para esse trabalho no CIOESTE e sei da responsabilidade de cada um de vocês. Agradeço muito a comissão que me acolheu e que trabalhou comigo”, destacou Cruz.

Os secretários de Turismo Rodrigo Roca (Cajamar), Evaldo Almeida (Carapicuíba), Nelson Broering (Cotia), Lolo Liza (São Roque) e Wesley Gonçalves (Caieiras), interlocutor da Região Turística (RT) de Negócios & Cultura, além do secretário adjunto de Turismo de Cajamar, José Roberto Negrão, participaram da reunião. Eles acompanharam quando o coordenador da CT anunciou o nome de Roca para assumir seu posto em 2024.

“Fizemos o convite ao Rodrigo Roca e ele prontamente aceitou assumir esse desafio. Ele sempre vem se fazendo muito presente. Eu apresentei o nome dele aos secretários das 12 cidades que compõem o Consórcio e eles prontamente aprovaram essa indicação. Sei que a CT estará em boas mãos e continuará seu trabalho com vigor”, declarou o coordenador.

Roca agradeceu a confiança e pediu que o grupo se mantenha unido no próximo ano. “Seguirei vestindo a camisa dessa Câmara Técnica e acredito que juntos poderemos fazer muito mais pelo turismo da nossa região. Espero poder contar com o apoio de todos vocês que fazem esse trabalho com tanto empenho e que esse grupo continue assim, unido em prol do desenvolvimento da nossa região.”

O coordenador adjunto da CT, Lolo Liza, aproveitou para agradecer a parceria de todos os membros do grupo. “Agradeço a cada um de vocês pela confiança. Foi uma experiência de grande aprendizado, um pouco dificultosa na presença física, mas sempre tentei absorver o aprendizado de cada um. Com certeza me fez um profissional melhor, uma pessoa melhor e um servidor melhor”, finalizou Lolo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.