Vôlei Osasco recebe o Fluminense nesta sexta-feira (8)

Equipe comandada pelo técnico Luizomar vai contar com a força de sua torcida para superar as cariocas e tomar o seu lugar no G4 da Superliga

Osasco São Cristóvão Saúde recebe o Fluminense nesta sexta-feira (8), a partir das 21h, no ginásio José Liberatti. Com ingressos esgotados, mais uma vez o “sextou” osasquense na Superliga Bet7k vai ser com arquibancadas lotadas. O SporTV 2 transmite a partida. A página oficial do clube no Youtube, a Osasco Vôlei TV, também fará a cobertura, mas sem imagens (os direitos são reservados aos canais de TV por assinatura).

Osasco e Fluminense duelam pelo G4 na Superliga. Se vencer por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1, o time Camila Brait, Tifanny, Giovana, Lorenne e cia. toma a quarta posição das cariocas. Com três jogos a menos que as adversárias do Rio de Janeiro, as osasquenses somam nove pontos (três vitórias e um resultado negativo), enquanto as rivais têm 11 (quatro resultados positivos e três derrotas). Assim, os três pontos colocarão a equipe de Luizomar com um de vantagem.

“Sabemos que o Fluminense é um time perigoso e que virá para Osasco pronto para endurecer a partida e tentar nos vencer. Como sempre, treinamos e estudamos muito o time deles e estamos prontas. É sacar bem, executar o plano tático e ir com tudo para virar as bolas no ataque”, comenta a ponteira Tifanny, que completa. “E nunca é demais reforçar a importância da nossa torcida, que transforma o Liberatti num caldeirão.”

A última vez que recebeu o Fluminense no José Liberatti, Osasco foi implacável. O time comandado pelo técnico Luizomar derrotou o adversário por 3 sets a 0, dia 25 de março, pela returno da fase de Classificação da Superliga 2022/23. No placar dos confrontos da temporada passada, empate em 1 a 1, com cada equipe fazendo valer o mando de quadra. “Será minha primeira vez contra elas, mas por tudo que estudamos e treinamos, sabemos que não devemos esperar vida fácil. Mas confio na força do nosso grupo e vamos buscar a vitória”, disse a central norte-americana Callie, terceira atacante mais eficiente do campeonato, com 56% de aproveitamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.