Solidariedade apresenta nova diretoria, que irá apresentar candidato ao executivo

O partido Solidariedade de Osasco, realizou na última quinta feira (07) uma coletiva de imprensa e anunciou a nova diretoria para o mandato vigente, com importantes figuras Dentre eles, o presidente o partido, Alex Cassundé. O vice presidente Marcelo Lins. Carlos Benis, o segundo vice. Vanderlei Botelho como terceiro vice. Cacildo Nunes, que assume como primeiro secretário do partido. E Jefferson Souza, o tesoureiro.

Durante a coletiva alguns nomes importantes foram citados, como o do atual vice-presidente do Solidariedade, Paulinho da força. Que solicitou que os novos representantes do partido fizessem um bom trabalho na cidade de Osasco. E que fizessem uma representação política mais sólida e ligada às reais necessidades do povo.

“Nosso objetivo agora é informar que o Solidariedade já está nas ruas e estamos comprometidos em trabalhar incansavelmente para criar um futuro promissor para todos os cidadãos de Osasco”. informou Alex Cassundé.

O Partido Solidariedade está confiante de que a nova diretoria será capaz de promover um ambiente político inclusivo e transparente em Osasco, trabalhando em estreita colaboração com os cidadãos e todas as partes interessadas para atender às necessidades da comunidade.

“Demoramos para escolher uma diretoria séria e Coesa em Osasco, mas encontramos. Por isso temos a intenção de lançar um candidato ao executivo saindo do próprio solidariedade, nomes Ainda não temos mas vamos começar a conversar com algumas pessoas para ver se podemos criar um Osasco melhor” afirmou Paulinho da Força.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.