Marcelinho Carioca é solto de cativeiro e chega à delegacia

O ex-jogador Marcelinho Carioca foi liberado por criminosos e chegou à delegacia de Itaquaquecetuba, São Paulo, por volta das 14h20 desta segunda-feira. O ex-jogador foi conduzido à unidade policial em uma viatura da Polícia Militar, com o rosto coberto e acompanhado por uma mulher no banco traseiro.

O desaparecimento de Marcelinho Carioca

A polícia de São Paulo está investigando o desaparecimento de Marcelinho Carioca, ex-jogador de futebol, que não era visto desde domingo (17). Marcelinho teria ido de carro para uma festa em Itaquera, Zona Leste da capital paulista.

De acordo com fontes policiais, o carro de Marcelinho foi encontrado abandonado em Itaquaquecetuba, na região de Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo.

O veículo foi levado para a delegacia local para investigações mais aprofundadas.

Além das delegacias da capital, a Divisão Antissequestro (DAS) também foi acionada para auxiliar nas investigações do desaparecimento de Marcelinho Carioca. Diversas hipóteses estão sendo consideradas, incluindo a possibilidade de sequestro.

Dois homens que estavam próximos ao veículo de Marcelinho Carioca foram presos pela Polícia Militar (PM) sob suspeita de envolvimento no desaparecimento do ex-jogador.

Os dois suspeitos serão encaminhados para o 50º Distrito Policial (DP) em Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.