Revelados novos itinerários do Four Seasons Private Jet

 Four Seasons, empresa líder em hotelaria de luxo, apresenta os mais novos itinerários a bordo de seu Private Jet para 2025, com experiências exclusivas desenhadas a partir dos desejos e pedidos dos viajantes. Das praias paradisíacas das Maldivas às vastas planícies do Serengeti, as três jornadas para 2025 – International IntrigueAfrican Wonders e World of Adventures – retornam com novos e empolgantes destinos e experiências, incluindo um cruzeiro privado pelas Ilhas Galápagos e estadia no premiado Four Seasons Hotel Istanbul at Sultanahmet.

Baseado em viagens reais

“Four Seasons criou uma experiência superlativa para viajantes que desejam ver o mundo e descobrir o novo enquanto experimentam a cultura de cada destino. As atividades diárias tornam essa experiência pessoal, emocionante e inesquecível. Qualquer pessoa que queira descobrir os destinos pelos olhos dos moradores locais ficará tentada a embarcar novamente no Four Seasons Private Jet”, resume um dos passageiros.

Inovação Centrada no Hóspede

“À medida que continuamos a aprimorar nossa oferta de viagens extraordinárias – em terra, no mar e nos ares – a Four Seasons Private Jet Experience continua sendo uma das favoritas entre nossos hóspedes”, diz Alejandro Reynal, Presidente e CEO do Four Seasons. “O feedback majoritariamente positivo que recebemos mostra o desejo por experiências de viagem imersivas, impecáveis e personalizadas, o que nos inspira a inovar e evoluir para que possamos continuar a superar as expectativas de nossos hóspedes.”

Conexão e Cuidado

“No core da nossa marca estão as conexões que estabelecemos com nossos hóspedes, por meio de atos espontâneos de cuidado e atenção, que criam experiências inesquecíveis”, diz Marc Speichert, Vice-Presidente Executivo e Diretor Comercial do Four Seasons. “Seja ao oferecer passeios e atividades que realmente apresentam a alma de um destino ou ao fornecer os mais altos níveis de serviço em nossos hotéis, nossas equipes vão além para entender o feedback dos hóspedes e tornar cada viagem ainda mais extraordinária do que a anterior.”

Speichert continua: “Essa atenção aos detalhes e qualidade de serviço é o motivo pelo qual nossos hóspedes continuam voltando para novos roteiros do Private Jet, um nível de fidelidade à marca que nos deixa honrados e continuará nos impulsionando em tudo o que fazemos.”

Novos itinerários para 2025 com reservas abertas

International Intrigue (27 de julho – 19 de agosto de 2025 – 24 dias)

Seattle – Tóquio – Hoi An – Maldivas – Serengeti – Istambul e Éfeso – Budapeste – Cap-Ferrat

“Este é o caminho mais fácil para visitar muitos destinos únicos em um período relativamente curto, com conforto e facilidade, em uma verdadeira experiência de luxo. Minhas expectativas eram altas, mas todas foram superadas. Os passeios opcionais foram excelentes, e tivemos a flexibilidade de personalizar as atividades com o time de concierges do Four Seasons. Os momentos de descontração com os outros passageiros no lounge a bordo, tornaram a viagem mais leve com momentos que ficarão na memória para toda a vida”, diz um dos passageiros.

Um favorito desde 2015, o roteiro International Intrigue terá uma segunda partida em 2025 e inclui estadia no premiado Four Seasons Hotel Istanbul at Sultanahmet, a poucos passos de marcos icônicos do bairro histórico, como a Mesquita Azul e a Hagia Sophia. O hotel, que passou por uma reforma completa, serve a gastronomia local no Avlu Restaurant, que fica no majestoso jardim interno, e coquetéis artesanais com vistas impressionantes no lounge do rooftop. As maravilhas de Éfeso, um Patrimônio Mundial da UNESCO, podem ser descobertas em um tour pelas ruínas do Templo de Ártemis, uma das Sete Maravilhas do Mundo Antigo.

Os hóspedes podem vivenciar a eclética Tóquio durante a estadia no Four Seasons Hotel Tokyo at Otemachi, um santuário zen criado pelo arquiteto e designer Jean-Michel Gathy. Para uma experiência gastronômica elevada, a cozinha japonesa-francesa contemporânea do Chef Guillaume Bracaval é saboreada no estrelado est. Quem deseja uma experiência mais prática pode acompanhar o chef Yoshitsugu Suzuki em uma visita ao tradicional Tsukiji Outer Market de Tóquio para escolher ingredientes frescos e preparar um almoço acompanhado de degustação de saquê.

Cap Ferrat, que entra no roteiro nesta edição, oferece aos hóspedes novas descobertas pelo sul da França, em um cruzeiro pela espetacular Côte d’Azur  e até um test drive com uma Ferrari ou Porsche. O Grand-Hôtel du Cap-Ferrat, A Four Seasons Hotel também é ideal para observar estrelas na Riviera Francesa. Para uma experiência imersiva, o cientista Dr. Patrick Michel compartilha seus conhecimentos em uma visita ao observatório.

African Wonders (20 de agosto – 1º de setembro de 2025 – 13 dias)

Atenas – Cairo/Pirâmides – Serengeti – Ilhas Maurício – Ruanda – Victoria Falls – Joanesburgo

“Inesquecível, e provavelmente as melhores férias que tivemos em família. Excedeu as expectativas e nossos filhos ainda falam sobre como tudo foi mágico e maravilhoso”, diz um dos passageiros.

Uma imersão nas maravilhas antigas, tesouros históricos e belezas naturais da África, com experiências interativas e enriquecedoras pensadas para todas as idades, tornam esta jornada de 13 dias uma opção ideal para famílias. As atividades incluem almoço em frente às Pirâmides de Gizé, um passeio de balão ao nascer do sol no Serengeti seguido de café da manhã e champanhe, um dia de golfe no Four Seasons Resort Mauritius at Anahita e um mergulho na cena artística de Joanesburgo antes de saborear a gastronomia do Flames no Four Seasons Hotel The Westcliff Johannesburg. Amantes da natureza podem embarcar em uma passeio para as Victoria Falls, uma das Sete Maravilhas Naturais do Mundo. Aventureiros têm a chance de conhecer um lado diferente de Ruanda em um safári fotográfico no Parque Nacional de Akagera ou percorrendo o Rio Mukungwa em uma sessão de canoagem. Já os que buscam um toque histórico são convidados a um tour particular pela Acrópole em Atenas ou a embarcar em um helicóptero até Delfos para admirar as maravilhas da Grécia Antiga.

World Of Adventures (10 de setembro – 3 de outubro de 2025 – 24 dias)

Seattle – Kyoto – Bali – Seychelles – Ruanda – Marrakech – Bogotá – Galápagos – Fort Lauderdale

“Fiquei impressionado com o nível de serviço e com todos os guias em cada local. As propriedades eram todas incríveis, com um serviço e gentileza inacreditáveis. O foco cultural enriqueceu nossas vidas de maneiras que não poderíamos ter imaginado”, diz um passageiro recente.

Do paraíso perfeito de Seychelles à vibrante medina de Marrakech, esta viagem inovadora por quatro continentes combina aventuras e momentos de wellness, incluindo rafting nas águas bravas do Rio Ayung, em Bali, uma caminhada pelas montanhas verdejantes do Parque Nacional dos Vulcões, em Ruanda, e uma sessão de meditação no Templo Shoden Eigen-In, em Kyoto. É possível ter uma noite extra em um charter privado durante uma expedição pelas Ilhas Galápagos. Recentemente ampliada a pedido dos hóspedes, a passagem pelo arquipélago permite observar a rica fauna da região e se surpreender com as maravilhas naturais, como as paisagens esculpidas pela lava na Ilha de Seymour Norte.

Para personalizar ainda mais o itinerário, o time de concierge do Four Seasons sugere atividades exclusivas em cada destino. No Four Seasons Resort Seychelles, o renomado artista local Nigel Henri recebe para um workshop artístico. No Japão, um passeio leva à Nara, capital do século VIII, para conhecer o Templo Todaiji, maior edifício de madeira do mundo e onde há um Buda Daibutsu de bronze. Na cidade também está um dos santuários mais celebrado do país, o Kasuga Taisha. Em Bogotá, a vibrante cena gastronômica é a atração, com um tour pelo Mercado Paloquemao com chefs do Four Seasons Hotel Casa Medina Bogota.

Uma experiência de viagem sem preocupações

“Não posso deixar de ressaltar como a logística foi incrível. Uma experiência sem preocupações. Também não há luxo melhor do que ter paz de espírito com um médico e um Chef Executivo a bordo. Fiquei impressionado que o chef e sua equipe pudessem preparar refeições tão saborosas em um avião e atender às minhas restrições alimentares. Vimos valor real pelo nosso investimento”, diz um passageiro recente.

A Four Seasons Private Jet Experience proporciona o luxo de uma viagem sem preocupações, onde cada etapa da jornada é cuidadosamente planejada do início ao fim e inclui todos os voos a bordo do Airbus A321neo-LR que foi totalmente customizado, com 48 assentos, além de coordenação de bagagem e deslocamentos terrestres. Ao fazer a reserva, um gerente de serviços é designado a cada viajante para guiá-los em cada etapa e com a ajuda de um concierge da marca, os passageiros personalizam seus itinerários com experiências que despertem seu interesse. A bordo, um chef da marca oferece uma aventura gastronômica com refeições que celebram os sabores de cada destino.

Últimas vagas nos roteiros de 2024

Ancient Explorer (12 de maio – 4 de junho de 2024 – 24 dias)

Fort Lauderdale – Cidade do México – Ilha de Páscoa – Bora Bora – Grande Barreira de Coral – Bangkok – Amã e a Cidade Perdida de Petra – As Pirâmides – Atenas – Madrid

o   Preço: USD 205.000 por pessoa

Uma expedição por patrimônios mundiais da UNESCO e maravilhas históricas combinada com o cenário paradisíaco do Four Seasons Resort Bora Bora. Entre as atividades, os passageiros podem visitar a remota Ilha de Páscoa e admirar as estátuas moai, mergulhar ou sobrevoar de helicóptero os recifes vibrantes da Grande Barreira de Coral, ter uma aula de culinária com chef tailandês em Bangkok, e conhecer os tesouros da Acrópole em Atenas em um tour privado. Para os momentos de descanso, o Four Seasons Hotel Bangkok at Chao Phraya River é um refúgio em meio a uma cidade vibrante e o Four Seasons Astir Palace Hotel Athens convida a entregar-se aos tratamentos de spa inspirados nos ensinamentos de Hipócrates e aos sabores da culinária do Pelagos, comandado pelo chef Luca Piscazzi, estrelado pelo Michelin.

Ancient Explorer (28 de agosto – 20 de setembro de 2024 – 24 dias)
Fort Lauderdale – Cidade do México – Ilha de Páscoa – Bora Bora – Grande Barreira de Coral – Bangkok – Amã e a Cidade Perdida de Petra – As Pirâmides – Taormina – Madri

o   Preço: USD 205.000 por pessoa

Entre os destaques deste itinerário ao redor do mundo está a hospedagem no San Domenico Palace, Taormina, A Four Seasons Hotel, cenário da segunda temporada da série The White Lotus. O hotel esbanja paisagens espetaculares, como vista para as águas turquesas do Mar Jônico, do Monte Etna e do antigo teatro grego. O premiado chef Massimo Mantarro no restaurante Principe Cerami, com duas estrelas Michelin, apresenta a culinária siciliana quintessencial. Para descansar, o spa de última geração inclui banho turco, enquanto a praia reserva um clube privativo. Para uma dose de aventura, há exploração guiada do Monte Etna, um Patrimônio Mundial da UNESCO.

Um cruzeiro de iate percorre a Sicília e suas pequenas vilas costeiras. Quem preferir explorar por terra, pode pedalar ao longo da famosa rota do vinho ao redor das pitorescas encostas do Monte Etna para conhecer a renomada produção local e aprender sobre a gastronomia única da Sicília.

Sobre a Four Seasons Private Jet Experience

Acesse o site para saber mais sobre a Four Seasons Private Jet Experience e siga a #FSJet no Instagram. A Four Seasons Private Jet Experience é operada pela TCS World Travel, empresa líder do setor de viagens imersivas de luxo. A aeronave é operada pela Titan Airways. Para mais informações, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.