Natal com exclusividade e requinte em meio à natureza no Canto do Irerê Boutique Hotel em Atibaia (SP)

Hotel boutique com apenas oito chalés em plena Serra da Mantiqueira oferece oportunidade única para grupo de amigos ou famílias reservarem o hotel inteiro para comemorar o Natal com toda privacidade

Pequeno e charmoso, o Canto do Irerê tem apenas oito chalés distribuídos em uma área de proteção ambiental de 70 mil m² em plena Serra da Mantiqueira. Com uma decoração sofisticada e aconchegante e chalés espaçosos, o hotel proporciona aos hóspedes experiências únicas que, com certeza, irá deixar o Natal em família, ou entre amigos, inesquecível.

E este verdadeiro refúgio em meio à natureza está oferecendo uma oportunidade única neste Natal: famílias ou grupos de amigos que queiram passar o Natal com total privacidade podem reservar o hotel inteiro para a comemoração com toda a infraestrutura e serviços de um hotel boutique disponível, sem precisar pensar em absolutamente nada, somente relaxar.

O Canto do Irerê possui apenas 8 chalés isolados de 80 a 110 m² cada um com uma identidade própria e decoração diferenciada, repleto de elegantes detalhes, oferecendo ao hóspede um ambiente extremamente agradável. Todos possuem varanda com vista para a mata, lareira, banheira de hidromassagem, cama king size, enxoval especial, amenidades, TV LCD, minibar, ar condicionado, cafeteira Nespresso e wifi de alta velocidade.

A infraestrutura de lazer é completa com restaurante tendo no cardápio diversos tipos de saladas, massas, carnes, risotos e sobremesas. Há também drinks, lanches e petiscos. O hotel conta com uma excelente adega em estilo cave com pedras naturais em parceria com a importadora de vinhos Zahil com variados rótulos do Novo e Velho Mundo. Outro destaque do Canto do Irerê é a piscina climatizada com um espaçoso deck onde os hóspedes relaxam com uma vista maravilhosa da mata. O Irerê Fitness também está totalmente integrado a natureza com sala de massagens e uma academia inaugurada este mês.

Para os hóspedes que gostam de passeios ao ar livre, uma maior conexão com a natureza, o Canto do Irerê oferece passeios com guias até a Reserva do Vuna, um parque estadual que fica pertinho do hotel. Há trilhas para caminhadas, mountain bike (o hóspede deve trazer a própria bike) e de jipe.

Pacote Natal Exclusivo: O Canto do Irerê está oferecendo um pacote de 22 a 25 de dezembro (sexta a segunda) para um único grupo de no mínimo 20 pessoas. O hotel tem capacidade para até 32 pessoas sendo quatro por chalé.

A programação especial durante a comemoração irá contar com welcome drink, música ao vivo, ceia especial de Natal, além de aulas de relaxamento, yoga e observação de pássaros nas trilhas dentro do hotel. O pacote é de R$ 7.000,00 por pessoa com café da manhã para grupo de amigos ou famílias com no mínimo 20 pessoas pagantes. Mais informações e reservas: www.cantodoirere.com.br ou (11) 96696 1800 (whatsapp) e (11) 4416 3429

O Canto do Irerê Boutique Hotel foi premiado com o TripAdvisor Travellers`Choise Best of the Best 2022. O hotel também recebeu o importante prêmio Traveller Review Award em 2022 e, agora, em 2023 oferecido pela Booking.com e o Travellers’ Choice 2022 do TripAdvisor, onde os próprios hóspedes avaliam cada estabelecimento visitado. O Canto do Irerê faz parte do Circuito Elegante, um renomado selo de qualidade e garantia de excelência de serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.