Parque Taddeo Cananéia em Barueri fecha para reformas

A partir desta quinta-feira, 28, a Prefeitura de Barueri irá fechar temporariamente o Parque Taddeo Almeida Cananéia da Silva, no Parque Imperial, para realizar reformas nos banheiros. Após as adequações, o espaço de lazer deve retomar seu funcionamento com segurança e conforto para os frequentadores. Ainda não há uma previsão de retorno das atividades.

Aproveite para conhecer os outros parques da cidade
Barueri dispõe de vários parques e esse período em que o Taddeo Cananéia estará em reforma pode ser uma boa oportunidade para que seus frequentadores conheçam os demais parques da cidade.

O Parque Dom José, que fica na rua Ângela Mirella, 500, no Jardim Barueri, funciona de segunda a sábado das 6h às 21h e aos domingos e feriados das 6h às 20h. Ali perto há o Parque Linear, que começa no Jardim dos Camargos, cruza a Vila Porto e o Jardim Tupanci e termina no Parque da Juventude (em construção), que é aberto e funciona ininterruptamente. Por fim, há também o maior de todos, o Parque Ecológico Tietê/Barueri, na avenida Dr. Dib Sauaia Neto, 1600, em Alphaville, que abre de segunda a sexta-feira das 8h às 17h e aos sábados, domingos e feriados das 7h às 17h.

Mas atenção! Excepcionalmente, os Parques Dom José e Ecológico estarão fechados nos dias 31/12 e 1/01/2024, retomando suas atividades na terça-feira, 2 de janeiro, a partir das 13h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.