Copa São Paulo de Futebol Júnior: Barueri será sede do Grupo 24

Abrindo o calendário do futebol nacional 2024, a 54ª edição da Copa São Paulo Júnior – carinhosamente chamada de ‘Copinha’ – inicia sua temporada na próxima quinta-feira, dia 4 de janeiro, e Barueri mais uma vez será uma das sedes para essa grande festa esportiva. 

A cidade recebe o Grupo 24 da competição, que em 2024 conta com 128 times (divididos por todo o Estado de São Paulo) disputando o principal torneio de base do futebol brasileiro. As quatro equipes que ficarão no município serão: Oeste Barueri (time da casa), União ABC – MS, Queimadense – PB e Palmeiras – SP (Campeão na última edição).  

Na primeira fase da competição todos os times do grupo jogam entre si e os dois melhores classificados avançam para a fase seguinte. Em Barueri a Copinha já revelou grandes craques do futebol brasileiro, por isso a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, segue apoiando e incentivando com seriedade o Campeonato.  

Os jogos 

Os jogos acontecem sempre com rodada dupla na Arena Barueri. Na próxima quinta-feira, 4/01/2024, jogam Oeste Barueri x União ABC- MS, às 15h15. E às 17h30, o Palmeiras estreia diante do Queimadense – PB. 

 Já no domingo, dia 7, a partida fica entre Oeste Barueri x Queimadense – PB, às 17h45. Em seguida, às 20h, se enfrentam União ABC – MS x Palmeiras, fechando a primeira fase. 

Nessa primeira fase todos os jogos terão entrada livre. Prestigie.  

A Arena Barueri fica na avenida Pref. João Vilallobo Quero, 1001 – Jardim Belval – Barueri.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.