Ska Brasil estreia na quinta na Copinha; saiba como reservar ingressos da primeira fase

Santana de Parnaíba é uma das cidades-sede da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha. A equipe local, o Ska Brasil, estreia na próxima quinta-feira (4) contra o Floresta, de Fortaleza-CE, no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser adquiridos por meio da plataforma Sympla. 

O Ska Brasil e o Floresta integram o grupo 18, que conta também com Atlético-MG e Timon-MA. Todos os jogos desse grupo serão realizados no estádio parnaibano, com entrada gratuita. O Ska fará o segundo jogo no domingo (7) contra o Timon e encerra sua participação na primeira fase na quarta-feira (10), contra o Atlético.

O Estádio Prefeito Gabriel Marques da Silva é um dos mais modernos do Estado de São Paulo. Inaugurado em 2020, ele foi construído pela Prefeitura de Santana de Parnaíba e tem capacidade para 7,2 mil pessoas. A obra faz parte de uma série de ações da prefeitura para fortalecer o futebol local, como a promoção de campeonatos durante todo o ano e apoio à equipe profissional.

Serviço:

Ska Brasil x Floresta

Data: 4 de janeiro de 2024 (quinta-feira)

Horário: 17h15

Onde adquirir ingresso e informações: https://www.sympla.com.br/evento/copa-sao-paulo-ska-brasil-x-floresta-rodada-1/2295019

Ska Brasil x Timon-MA

Data: 7 de janeiro de 2024 (domingo)

Horário: 17h

Onde adquirir ingresso e informações: https://www.sympla.com.br (aguardar link específico) 

Ska Brasil x Atlético-MG

Data: 10 de janeiro de 2024 (quarta-feira)

Horário: 19h30

Onde adquirir ingresso e informações: https://www.sympla.com.br (aguardar link específico) 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.