Prefeitura de Santana de Parnaíba oferece 25 cursos de língua estrangeira de forma gratuita

O munícipe parnaibano que deseja aprender um novo idioma tem como fazer isso de forma totalmente gratuita. Basta inscrever-se na plataforma Parnaíba Idiomas, uma iniciativa da Prefeitura de Santana de Parnaíba que oferece formação on-line em 25 línguas a pessoas com idade acima de 13 anos. A plataforma pode ser acessada por meio do site: https://wwwparnaibaidiomas.com.br/. Para inscrever-se, o interessado precisa residir na cidade e ser homologado na prefeitura. 

Segundo a gestão municipal, o Parnaíba Idiomas tem como objetivos melhorar os conhecimentos linguísticos dos munícipes; responder às necessidades do mercado de trabalho, com oferta de formação contínua, adaptada e personalizada; democratizar o acesso à aprendizagem de idiomas; impulsionar o poder de atração econômica e turística da cidade; e conectar o munícipe com o mundo.

A plataforma oferece ensino nestes idiomas: alemão, búlgaro, croata, dinamarquês, eslovaco, esloveno, espanhol, estoniano, finlandês, francês, francês canadense, grego, húngaro, inglês, inglês norte-americano, italiano, letão, lituano, neerlandês, polonês, português, romeno, sueco, tcheco e turco. Mais informações: 4622-7500.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.