The Ocean Club, Four Seasons Residences, Bahamas, chega em breve a Paradise Island

A empresa de hospitalidade de luxo Four Seasons, em parceria com a Two Roads Development e a Access Real Estate, anuncia planos para um novo projeto residencial, desta vez nas Bahamas, com a construção do The Ocean Club, Four Seasons Residences, Bahamas.
Com abertura prevista para 2027, o luxuoso condomínio terá 67 residências à beira-mar, em uma área privilegiada, próxima ao exclusivo The Ocean Club, A Four Seasons Resort, Bahamas, propriedade icônica que celebra 60 anos. O projeto oferecerá aos residentes a privacidade, os serviços e as amenidades da marca Four Seasons.
“Estamos felizes com a oportunidade de trazer um novo padrão de vida para as Bahamas”, afirma Reid Boren, sócio da Two Roads Development. “Com acesso conveniente aos principais aeroportos internacionais e dos EUA, o The Ocean Club, Four Seasons Residences, permitirá que os proprietários experimentem um estilo de vida luxuoso e sofisticado, combinado com as comodidades e serviços do resort mais lendário das Bahamas, que fica logo ao lado.”
“Desde 2017, o Four Seasons faz parte da comunidade de Paradise Island, administrando um resort amado por gerações”, diz Bart Carnahan, Presidente de Desenvolvimento de Negócios Globais, Gestão de Portfólio e Residencial do Four Seasons. “Nossas novas residências privadas serão o complemento perfeito para o The Ocean Club Resort, oferecendo um endereço permanente para aqueles que desejam fazer deste destino especial sua morada, com o serviço e a excelência que só o Four Seasons pode oferecer”.
“A parceria com a Two Roads Development e o Four Seasons nos dá muito orgulho. Nossos investimentos em Paradise Island são de longa data e vamos continuar estimulando o crescimento econômico na região. O projeto trará US$ 400 milhões em desenvolvimento econômico para o arquipélago, além da oportunidade de criar cerca de 200 empregos em tempo integral”, diz Jonah Sonnenborn, presidente da Access Real Estate.

Estilo atemporal
Desenhadas pelo SB Architects, escritório líder em arquitetura hoteleira, e com interiores assinados por Champalimaud Design, o The Ocean Club, Four Seasons Residences, Bahamas irá capturar a beleza da ilha em residências abertas para a natureza, com espaços internos e externos projetados para receber. Com planta ampla e acabamento sofisticado, as residências terão de 290 a 467 metros quadrados em opções de dois, três e quatro dormitórios. Além disso, estão previstas vilas e penthouses ainda maiores, com áreas externas amplas e piscinas particulares.

Acesso exclusivo ao resort
O projeto prevê uma piscina e restaurante de frente para o mar, biblioteca, lounge e adega, espaço de trabalho compartilhado, kids club, espaço multimídia, spa e academia. Os residentes também terão acesso às comodidades do The Ocean Club, A Four Seasons Resort, Bahamas, incluindo os famosos jardins inspirados em Versalhes, o restaurante Dune do Chef Jean-Georges, três piscinas, seis quadras de tênis Har-Tru, spa de inspiração balinesa, aulas diárias de ioga e pilates, além de um campo de golfe de 18 buracos.

Vendas
As residências já estão à venda pela Burnett Partners, a partir de US$ 6.5 milhões e é possível visitar o showroom no resort. Para conhecer o projeto, acesse o site www.TheOceanClubResidences.com ou agende uma visita ao showroom no resort pelo Sales@TheOceanClubResidences.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.