Itapevi vai oferecer 415 vagas de trabalho a partir de segunda-feira (29)

Interessados nas oportunidades devem comparecer pessoalmente no Resolve Fácil

A partir da próxima segunda-feira (29), a Prefeitura de Itapevi oferece 415 vagas de emprego em áreas como logística, serviços e telemarketing. As chances estarão disponíveis através de um trabalho de intermediação da administração municipal com empresas da região. O objetivo principal é inserir mais munícipes no mercado profissional, desta forma movimentando a economia da cidade.

Quem tiver interesse deve comparecer presencialmente ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado no Resolve Fácil (Rua José Michelotti, 347 – Cidade Saúde). Por lá é possível obter informações sobre salários, requisitos e os demais benefícios ofertados pelas contratantes.

Podem se candidatar aqueles que cursaram o ensino fundamental II ou o ensino médio, independente de terem concluído ou não. Além disso, diversas vagas também não exigem experiência prévia e aceitam a candidatura de Pessoas com Deficiência (PCDs). Para isso é necessário levar um documento original com foto – RG ou CNH – e o CPF. O sistema encaminha automaticamente para as vagas, com base no perfil profissional de cada pessoa.

Algumas oportunidades podem ser verificadas pelo aplicativo “Sine Fácil”, disponível em Android e iOS. Mais informações podem ser obtidas no (11) 4143-9200.

Funções oferecidas

O destaque de vagas desta semana fica por conta da área de auxiliar de logística, com 170 vagas, e ajudante de carga e descarga de mercadoria, com 140 oportunidades. Em seguida, aparecem os cargos de auxiliar de limpeza (44) e operador de telemarketing ativo e receptivo (20).

Confira as outras funções com empregos disponíveis:

– Agente de vistoria de alarmes

– Ajudante de forjador

– Assistente de logística de transporte

– Assistente de vendas

– Auxiliar administrativo

– Auxiliar de linha de produção

– Auxiliar de mecânico de autos

– Auxiliar mecânico de ar condicionado

– Jardineiro

– Mecânico de veículos

– Manobrista

– Motorista de caminhão

– Oficial de manutenção predial

– Operador de furadeiras

– Operador de utilidades no tratamento de água e efluentes

– Promotor de vendas

– Representante técnico de vendas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.