Domingo, 4/02, Caucaia do Alto receberá a Ação de Vacinação Antirrábica de Rotina para cães e gatos

Entre as 9h e às 12h deste domingo, 4/02/24, a Secretaria de Saúde de Cotia, por meio do Setor de Zoonoses, promoverá mais uma edição da Ação de Vacinação Antirrábica de Rotina para cães e gatos na Praça dos Romeiros, que fica na Avenida Roque Celestino Pires, Caucaia do Alto. O atendimento será por ordem de chegada até a finalização das doses disponíveis. É importante que o responsável pelo animal não esqueça o documento de identificação oficial.

A vacina antirrábica de rotina deve ser aplicada anualmente em todos os cães e gatos. Para ser vacinado é preciso que o animal tenha a partir de quatro meses de idade, esteja em boas condições de saúde e, no caso das fêmeas, não estejam prenhes ou amamentando. A ação tem como objetivo vacinar os animais de pessoas que não têm como comparecer à sala de vacina nos dias e horários normais de funcionamento do Setor de Zoonoses.

Quem não puder comparecer na ação de domingo (4/02) poderá fazer o agendamento pelo telefone 4616-6493 e levar o seu cão e/ou gato no Setor de Zoonoses (Av. Prof. Manoel José Pedroso, 1565 – Parque Bahia) no dia e horário programado.

Serviço:

‘Ação de Vacinação Antirrábica de Rotina para cães e gatos’

Data: 4/02/2024 – domingo

Horário: das 09h às 12h

Local: Praça dos Romeiros

Endereço: Avenida Roque Celestino Pires – Caucaia do Alto

Apresentar documento de identificação oficial 

Atendimento por ordem de chegada

Gratuito 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.