Bloquinhos, concurso ‘Cabelo Maluco’ e bailinho pet recheiam Carnaval no Shopping SP Market

Foliões aproveitam programação gratuita entre os dias 10 e 13 de fevereiro

Está chegando a hora de cantar antigas marchinhas de Carnaval, separar os confetes e explorar a criatividade em fantasias! Para quem deseja fazer tudo isso em um único local, o Shopping SP Market apresenta uma programação gratuita entre os dias 10 e 13 de fevereiro, incluindo os tradicionais bloquinhos, concurso de Cabelo Maluco, oficinas e bailinho de carnaval pet no Pet Park. 

Nestes quatro dias de festa, os foliões já podem se preparar para os bloquinhos carnavalescos, tradição e grande sucesso do empreendimento. Nos dias 10 e 11, toda família pode aproveitar o bloquinho ‘Gente Miúda’, das 15h às 17h, e nos dias 12 e 13 de fevereiro, é a vez do bloco ‘Fraldinha Molhada’, das 13h às 15h. Toda essa programação ainda será acompanhada da distribuição de confetes e serpentinas, para complementar a fantasia, além de pipoca e algodão doce durante o período. 

Em paralelo, já que o Carnaval também é sinônimo de família, o bailinho pet também está garantido na programação e acontece no Pet Park, espaço destinado aos bichinhos dentro do empreendimento. Por lá, toda temática e sonorização esperam pelo integrante da família para um desfile de fantasias e muita festa para toda família aproveitar. Isso acontece também nos quatro dias de atividades, entre 12h e 20h.

Como uma grande novidade na programação deste ano, o concurso ‘Cabelo Maluco’, destinado para pessoas com mais de 20 anos de idade, promete divertir os festeiros! Além de um banho de criatividade na hora da produção, para participar é necessário realizar a inscrição prévia por meio do aplicativo do shopping, já que reúne prêmios especiais para o 1º, 2º e 3º lugar, de 500 reais, 300 reais e 200 reais, respectivamente. A premiação é diária e o regulamento já está disponível no site do shopping.  

Além disso, a folia também oferece oficinas de pintura facial e cabelo maluco, interação e brincadeiras com a criançada e uma área baby, para os pequenos de 0 a 3 anos. Toda programação é gratuita e acontece durante o período das 12h às 20h.

Serviço
Bailinho de Carnaval no Shopping SP Market

Bloquinhos
Dias 10 e 11: Gente Miúda
Horário: Das 15h às 17h
Dias 12 e 13: Fraldinha Molhada
Horário: das 13h às 15h

Bailinho de carnaval PET
Local: Pet Park
Período: entre os dias 10 e 13 de fevereiro
Horário: entre 12h e 20h

Sobre o SP Market
O SP Market está localizado na Avenida das Nações Unidas, Zona Sul de São Paulo e próximo à estação Jurubatuba. O empreendimento, que é referência de diversão em todo o país, abriga o Parque de Mônica, maior parque de diversão indoor da América Latina e terceiro maior do mundo, o Hello Park, maior rede de parques multimídia do mundo e a House Of Choices, espaço exclusivo na capital com cenários criativos e instagramáveis. Além de contar com um mix de mais de 250 operações, 11 salas Stadium Cinemark com tecnologia X-D, três praças de alimentação, restaurantes e completa ala de serviços. O complexo atrai mensalmente mais de um milhão de visitantes e se destaca pela forte gastronomia com marcas como Outback, Coco Bambu, Paris6, Madero, Mania de Churrasco Premium e Pecorino.

Endereço: Av. das Nações Unidas, 22540, Jurubatuba
Horário de Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 12h às 20h
Central de Atendimento: (11) 5541-2006 – www.shoppingspmarket.com.br
Mais informações: @shoppingspmarket_oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.