Ô abre alas que o Villa Folia vai passar no Shopping VillaLobos

Desfile de fantasias, oficinas gratuitas, bloquinho com banda ao vivo e programação para os pets durante todo o carnaval 2024 para a criançada aproveitar com toda a família

A época mais animada do ano chegou e o Shopping VillaLobos apresenta o Villa Folia, com uma programação completa para o carnaval dos pequenos foliões e toda a família, inclusive os pets. Com entrada gratuita, o carnaval do Villa acontece nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro, e traz música ao vivo, cortejo do bloquinho, oficinas infantis gratuitas, e desfile de fantasias.
 

“Sempre buscamos atrações completas para que toda a família se divirta no Villa. Por isso, na época mais animada do ano, organizamos um verdadeiro festival durante todo o carnaval”, comenta Manuela Dias, Gerente de Marketing do VillaLobos.
 

A programação acontece durante todo o feriado, das 14h às 18h, e a criançada poderá pular o Carnaval ao som de marchinhas e sucessos infantis acompanhando o bloquinho na área interna do shopping. A concentração do bloco, desfile de fantasias e oficinas serão sempre na Praça Central, no 1º Piso. Entre as oficinas estão confecção de abadás, máscaras, oficina de instrumentos e slime de carnaval. Exclusivamente no dia 10/02, o Bloco Fraldinha Molhada puxará as marchinhas mais divertidas.

O evento é 100% pet friendly e os aumigos de quatro patas também terão direito ao seu kit folião para cair na folia, que será distribuído pela Snakel, com petiscos surpresas.
 

Confira a programação completa do Villa Folia:

10/02 – Sábado

14h – Oficina de Abadá

16h – Desfile de fantasia

17h – Concentração do bloquinho

17h15 – Bloco do Villa

11/02 – Domingo

14h – Oficina de Instrumento

16h – Desfile de fantasia

17h – Concentração do bloquinho

17h15 – Bloco do Villa

12/02 – Segunda-feira

14h – Oficina de Máscara

16h – Desfile de fantasia

17h – Concentração do bloquinho

17h15 – Bloco do Villa

13/02 – Terça-feira

14h – Oficina de Slime de Carnaval

16h – Desfile de fantasia

17h – Concentração do bloquinho

17h15 – Bloco do Villa

SERVIÇO | VILLA FOLIA

Atração Gratuita

Quando: de 10 a 13 de fevereiro / Carnaval

Horários: das 14h às 18h; 

Classificação Indicativa: Livre

Onde: Shopping VillaLobos – Av. Dra. Ruth Cardoso, 4777 – Jardim Universidade Pinheiros, São Paulo – SP 05477-000

shoppingvillalobos

Sobre o Shopping VillaLobos

Inaugurado há mais de vinte anos, o Shopping VillaLobos está localizado em um dos principais bairros de São Paulo, trazendo a combinação de serviços personalizados a conteúdo de curadoria exclusiva, além de um ambiente agradável e com a presença de iluminação natural. Com seu Teatro VillaLobos de mais de 700 lugares, uma operação do Cinemark Movie Bistrô com sete salas e uma unidade exclusiva do espaço recreativo StartArte, o empreendimento garante lazer e entretenimento para toda a família. O Shopping também oferece opções de compras e experiências diferenciadas com comodidade e praticidade. Suas mais de 200 lojas incluem uma unidade do Laces & Hair e uma mega store da Renner com mais de 1.000m², que agrega atributos de sustentabilidade, soluções tecnológicas e serviços inovadores. Além disso, o Villa conta com um mix completo de marcas como Zara com uma unidade de mais de 2.100 m², e opções diversificadas de restaurantes como Ráscal, ICI Brasserie, Cortés, Pirajá e Cabana Burger. O Shopping também possui uma loja-conceito exclusiva do Supermercado St. Marche.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.