RECONHECIMENTO AOS NOSSOS HERÓIS: Solenidade de Valorização Profissional do 14° BPM/M!

Na manhã desta sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024, o Comandante do 14° BPM/M – Ten Cel PM KEIDA, recebeu o Comandante do CPA/M-8 – Cel PM HUDSON, o Secretário de Segurança Urbana de Osasco – Cel PM VIRGOLINO e demais autoridades de Osasco para um tributo aos Policiais Militares desta centenária unidade, que defende e protege o cidadão osasquense.

O evento, organizado pelo Comandante da 2a. Cia – Cap PM DANILO FRANCO, teve 11 Policiais Militares que receberam a Láurea de Mérito Pessoal, 3 Professores da Instrução de Nivelamento de Procedimento Operacional que foram homenageados, além da condecoração com a Medalha Mérito Military Policy à PMs e Civis que participaram da OCORRÊNCIA DESTAQUE DO MÊS: 1 criminoso em flagrante localizado escondido nas margens do Rio Tietê. Em seu discurso, o Ten Cel PM KEIDA enalteceu e valorizou a VEIA OPERACIONAL da unidade e a VIBRAÇÃO do seu efetivo.

Encerrando a solenidade, o Cel PM HUDSON exaltou o compromisso e comprometimento dos Policiais Militares de Osasco, verdadeiros HEROIS que, diariamente, justificam o juramento que fizeram quando ingressaram na Polícia Militar, fazendo sempre o seu melhor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.