Jandira anuncia processo seletivo com mais de 300 oportunidades

O recrutamento é mais uma iniciativa que tem como intuito gerar renda a população e investir no setor econômico, visando o bem-estar de toda a comunidade jandirense

Buscando gerar empregabilidade e segurança financeira aos munícipes, a Prefeitura de Jandira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, anunciou que, nesta sexta-feira (23), a Casa do Trabalhador irá realizar mais um processo seletivo. Desta vez, para o cargo de limpeza escolar. 

Os interessados deverão comparecer na Via Expressa Mauri Sebastião Barufi, 1.570 – Vila Mercedes, a partir das 10h, no dia citado acima, com currículo atualizado e documento original com foto. Ressalta-se que há mais de 300 (trezentas) vagas e elas são para ingressar no time da All Facilities, empresa terceirizada com foco em soluções múltiplas. 

O salário é de R$ 1.481,00 (mil quatrocentos e oitenta e um reais), além de benefícios como VR (vale-refeição), VA (vale-alimentação) e VT (vale-transporte). Confira os pré-requisitos exigidos para participar da seleção, tendo em vista que é preciso possuir experiência: 

  • Disponível para pessoas do sexo masculino e feminino;
  • Ter de 25 (vinte e cinco) a 50 (cinquenta) anos;
  • Ensino Fundamental completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.