Casa do Trabalhador anuncia novo processo seletivo para PcD com 30 vagas 

Para participar da seleção é preciso apresentar documento com foto e currículo atualizado

A Prefeitura de Jandira, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, divulgou recentemente novas oportunidades de emprego para o cargo de Auxiliar de Produção, destinado a Pessoas com Deficiência (PcD). Ao todo, o processo seletivo conta com 30 (trinta) vagas disponíveis para ingressar no time da Marilan, empresa multicategoria especializada em biscoitos, torradas, chocolates e snacks. 

O recrutamento acontecerá na própria empresa, contudo, o encaminhamento será realizado através da pasta responsável. Portanto, os interessados precisam comparecer na Casa do Trabalhador, localizada na Via Expressa Mauri Sebastião Barufi, nº 1570 -Vila Mercedes, das 08h às 15h, na próxima segunda-feira (18), para executar esse procedimento. 

Os requisitos para participar desta seleção exigem ter mais de 18 (dezoito) anos e possuir Ensino Médio completo. As chances são tanto para o sexo feminino como masculino, e os benefícios incluem VT (vale-transporte), VR (vale-refeição), cesta básica, plano de saúde e seguro de vida. Ressalta-se que experiência prévia na área não é necessária. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.