Veículo roubado é recuperado no Piratininga, em Osasco e dois são presos

Equipe em patrulhamento pelo bairro Piratininga, com vistas ao veículo Fiat Uno de cor verde, furtado durante a madrugada, e, segundo o proprietário, o veículo estaria circulando pelo supracitado. Durante policiamento com vistas pela Avenida Edmundo Amaral, equipe visualizou o veículo no contrafluxo, ocupado por dois indivíduos, que, após o condutor notar a presença policial, tentou dar ré para se evadir e colidiu com um caminhão que estava na via, motivo pelo qual não obteve êxito na fuga.

Com base nos procedimentos operacionais utilizados pela Instituição, realizamos a abordagem e detivemos os infratores. Houve a necessidade do uso da força, conforme o M-3 PM, para quebra da capacidade combativa destes. Após alguns instantes, no local da abordagem, compareceu o proprietário do veículo, o qual informou que estava à procura de seu carro pelos bairros.

Lucas Aparecido Rodrigues, um dos infratores, que estava na condução do veículo, confessou ter furtado o carro durante a madrugada pela Rua Pardinho, bairro Munhoz Junior.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos e encaminhados ao 4° Distrito Policial de Osasco, onde o Delegado de Plantão, Ricardo Stanev, tomou conhecimento dos fatos e ratificou a voz de prisão. Foi elaborado o BOPC de N° EB2920/2024 de natureza Flagrante de Furto Qualificado (Durante o período Noturno).

Os infratores permaneceram detidos e a disposição da polícia judiciária. Veículo recuperado e entregue ao respectivo proprietário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.