Acontece nesta semana a Páscoa no Hospital do GRAACC


Crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer no Hospital do GRAACC recebem a visita do coelho da Páscoa e ganham ovos de chocolate na próxima quinta-feira (28/03)

O GRAACC, referência em oncologia infantojuvenil no Brasil, preparou uma programação especial de Páscoa para as crianças e adolescentes que estão em tratamento contra o câncer em seu hospital. Além de apresentação teatral, oficina de pintura de ovos e máscaras e caça às cenouras, os pacientes receberão a visita do Coelhinho de Páscoa nesta quinta-feira, 28 de março, das 9h às 12h. Ele irá entregar ovos de chocolate doados pelo Instituto Cacau Show, parceiro da instituição que há anos doa os produtos para esta ação.

“Somos um hospital acolhedor e temos a humanização como um valor muito forte em nossa instituição. A celebração de datas, como a Páscoa, é a oportunidade que temos para fortalecer as lembranças positivas da jornada de tratamento de nossos pacientes”, diz Tammy Allersdorfer, Superintendente de Desenvolvimento Institucional do Hospital do GRAACC.

Semana de Páscoa do GRAACC – 25 a 28 de março

Programação

27/03 – 10h: Caça às Cenouras

28/03 – 9h às 12h: Visita do coelho da Páscoa com entrega de ovos de chocolate doados pelo Instituto Cacau Show

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.