Papa Francisco recebe Monsenhor Claudemir e abençoa projeto da Nova Catedral

Na manhã desta quarta-feira (10), Monsenhor Claudemir, Pároco da Catedral de Santo Antônio e Vigário Geral da Diocese de Osasco e os padres Vinícius Soares, Vigário da Catedral, Cláudio Gabriel, Pároco da Paróquia Sagrada Família e Diego Martins, Pároco da Paróquia Santa  Isabel e São Zacarias,  foram recebidos pelo Papa Francisco no Vaticano.

Durante a audiência papal, Monsenhor Claudemir teve a oportunidade de conversar com o Santo Padre e falar sobre a construção da nova Catedral de Santo Antônio. Monsenhor ainda entregou ao Papa um livro com as imagens de como ficará a nova Catedral, momento em que ele abençoou o projeto.

“Eu ainda estou emocionado , foi uma emoção muito grande, depois de 38 anos de exercício do ministério, poder estar tão próximo daquele que hoje ocupa a cadeira de Pedro. Todos nós ficamos muito emocionados com esse momento. Agora com certeza, com a benção que o Santo Padre, o Papa Francisco nos deu, vamos abraçar esse projeto com muito amor, com muito carinho, temos a convicção de que esse projeto não é para nós, mas para o bem da nossa Diocese e para o bem da evangelização e para a honra e glória de nosso Senhor Jesus Cristo”, comentou Monsenhor após a audiência.

A participação na audiência papal ocorreu durante a peregrinação da Catedral de Santo Antônio para a França e a Itália. Ocasião em que eles estão rezando pelo projeto de construção de uma nova Igreja Mãe em Osasco. Para mais informações sobre o projeto acesse www.catedraldeosasco.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.