Alunos das Escolas de Esportes recebem novos uniformes

O trabalho não para e, nas últimas semanas os alunos das Escolinhas de Esportes de Barueri começaram a receber as novas camisetas personalizadas, além dos novos collants (para a Ginástica Artística). Mais um benefício oferecido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, que reforça os contínuos investimentos para o desenvolvimento e a qualidade esportiva.

A ação, que acontece anualmente, renova as camisetas e uniformes de todos os alunos das diversas modalidades, os auxiliando com uma vestimenta adequada para a prática da atividade física.

Confeccionadas de acordo com as variadas faixas etárias, as camisetas também têm como objetivo padronizar e identificar os alunos, garantindo assim maior segurança aos pequeninos e aos responsáveis. O uniforme leva ainda o slogan “Drogas Não”, incentivando a conscientização e o poder do esporte como um importante aliado no combate às drogas.

Vale lembrar que as entregas estão sendo feitas gradativamente, seguindo um cronograma semanal, que alcançará todas as turmas das diferentes modalidades e polos esportivos da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.