Obras de ampliação do PS do Pestana avançam em Osasco

Por – Gustavo Prachedes

As obras de ampliação do Pronto-Socorro do bairro Pestana, em Osasco, seguem em ritmo acelerado. A intervenção faz parte do plano municipal de fortalecimento da rede de saúde e tem como objetivo ampliar a capacidade de atendimento, reduzir o tempo de espera e oferecer mais conforto aos pacientes e profissionais.

Com a conclusão das melhorias, o espaço contará com estrutura modernizada, mais leitos, áreas de atendimento ampliadas e fluxo mais organizado para triagem e emergência. Segundo a Prefeitura, a ampliação permitirá um atendimento mais humanizado e eficiente para os moradores da região e bairros vizinhos.

O prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, destacou a importância do investimento:

“Seguimos trabalhando por uma saúde pública cada vez melhor.”

A gestão municipal reforça que as obras fazem parte de um conjunto de ações voltadas à melhoria dos serviços públicos de saúde, incluindo reformas em outras unidades, contratação de profissionais e ampliação de serviços especializados.

A previsão é que o novo espaço seja entregue ainda neste ano, beneficiando milhares de osasquenses que dependem do atendimento na rede municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.