Korea Fest Brasil leva cultura sul-coreana e gastronomia para Itapevi

Festival gratuito acontece de 15 a 17 de maio no Parque da Cidade com comidas típicas, K-pop e atrações culturais

A cidade de Itapevi recebe entre os dias 15 e 17 de maio o Korea Fest Brasil, evento gratuito que promete reunir gastronomia, música e experiências culturais inspiradas na Coreia do Sul.

O festival será realizado no Parque da Cidade, das 12h às 22h, e deve atrair moradores da região e visitantes interessados em cultura asiática, entretenimento e boa comida.

A programação gastronômica será um dos grandes destaques do evento, com pratos típicos e releituras da culinária sul-coreana que vêm conquistando o público brasileiro.

Entre as opções disponíveis estarão tempurá, corn dog coreano, tteokbokki, bibimbap, bulgogi, cupbap, frango frito coreano, karaage, guioza, nikuman, lámen e ramen kimchi.

Além da culinária asiática, o festival também contará com pratos tradicionais da gastronomia brasileira, promovendo um intercâmbio cultural entre os dois países.

A programação cultural inclui apresentações inspiradas no universo do K-pop, além de atrações musicais brasileiras, como samba e pagode.

Programação musical

Sexta-feira (15/05)
20h – Huntrix – Guerreiras do K-Pop

Sábado (16/05)
13h30 – Jennie – Blackpink
17h – N Desire – Dança K-Pop
19h – Legacy – Blackpink
21h – Jennie – Blackpink

Domingo (17/05)
13h30 – Eterna Amizade Pagode
15h – Masterpiece – Dança K-Pop
17h – Huntrix – Guerreiras do K-Pop
20h – Jennie – Blackpink

Com estrutura ao ar livre e ambiente voltado ao lazer e à convivência, o Korea Fest Brasil reforça Itapevi como um dos polos de eventos culturais e gastronômicos da região.

Serviço

Local: Parque da Cidade – Itapevi
Data: 15 a 17 de maio
Horário: das 12h às 22h
Entrada: Gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.