Morre Ivony Migliori Liberatti, viúva do ex-prefeito José Liberatti, aos 89 anos

Esposa de um dos principais nomes da história política de Osasco, Ivony Liberatti deixa legado de dedicação à família e à cidade

Osasco amanheceu de luto nesta quinta-feira (2) com a notícia do falecimento de Ivony Migliori Liberatti, viúva do ex-prefeito de Osasco José Liberatti, um dos personagens mais marcantes da história política do município.

O falecimento comoveu familiares, amigos e moradores que acompanharam a trajetória da família Liberatti, reconhecida pela forte atuação na vida pública e pela contribuição ao desenvolvimento de Osasco ao longo das últimas décadas.

O velório foi realizado nesta quinta-feira (2), no Cemitério Bela Vista, localizado na Rua Diogo Benitez, 400, em Osasco. Após a cerimônia de despedida, o sepultamento ocorreu no mesmo local, reunindo familiares, amigos e pessoas que prestaram as últimas homenagens.

José Liberatti administrou Osasco e teve papel de destaque na consolidação do município, sendo lembrado por importantes realizações e pela dedicação à cidade. Ao seu lado durante toda essa trajetória, Ivony Liberatti acompanhou diferentes momentos da vida pública do ex-prefeito, tornando-se uma figura respeitada e querida por quem conviveu com a família.

Neste momento de despedida, familiares recebem as manifestações de carinho e solidariedade de amigos, autoridades e da população osasquense.

O Jornal A Rua manifesta seus sentimentos aos familiares e amigos de Ivony Migliori Liberatti, desejando força e conforto neste momento de dor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.