Osasco São Cristóvão Saúde anuncia retorno da oposta Lorrayna Marys para a temporada 2026/27
O Osasco São Cristóvão Saúde confirmou mais um reforço para a temporada 2026/27. A oposta Lorrayna Marys está de volta ao Brasil após quatro temporadas atuando na Itália e no Japão e vestirá novamente uma camisa de clube brasileiro. A atleta chega ao time comandado por Luizomar vivendo uma nova fase da vida, conciliando a carreira no vôlei com a maternidade.
Lorrayna defendia o NEC Red Rockets, do Japão, e retorna ao país poucos meses após o nascimento da filha, Loretta, de apenas três meses.
Retorno ao Brasil marca nova fase da carreira
A atleta destacou a felicidade em voltar ao voleibol brasileiro e revelou que a oportunidade de trabalhar novamente com Luizomar foi um dos fatores decisivos para aceitar o convite do clube osasquense.
“Estou muito feliz de voltar a jogar no Brasil. E feliz de jogar em Osasco, principalmente por estar vivendo essa nova fase da minha vida. Espero poder acrescentar ao time e ajudar dando o meu melhor”, afirmou.
Segundo Lorrayna, a maternidade representa uma motivação extra para continuar atuando em alto nível.
“Meu sonho era ser mãe e que minha filha pudesse me ver jogando. Estou ansiosa para viver esse momento, ainda mais em Osasco, que tem uma torcida muito especial.”
Luizomar destaca acolhimento às atletas
O técnico Luizomar ressaltou que conhece Lorrayna desde as categorias de base da Seleção Brasileira e acredita que a atleta chega para fortalecer o elenco.
O treinador também destacou a estrutura oferecida pelo clube para atletas que conciliam a carreira com a maternidade.
Como exemplo, lembrou que a ex-líbero Camila Brait teve seus dois filhos durante sua trajetória em Osasco e recebeu todo o suporte necessário para retornar às quadras em alto nível.
Elenco segue sendo reforçado
Com a chegada de Lorrayna, o Osasco São Cristóvão Saúde amplia a montagem do elenco para a temporada 2026/27.
O clube já confirmou as seguintes atletas:
- Levantadoras: Marta Bechis, Marina Sioto e Aninha Berto;
- Ponteiras: Tifanny, Amanda Campos, Rebeca Borges, Anastasia Guerra e Mariana Brambilla;
- Centrais: Lays Freitas, Larissa Besen, Lara Nascimento e Mayhara;
- Opostas: Magdalena Stysiak e Lorrayna Marys;
- Líberos: Marcelle e Lara Molinari.
Temporada terá seis competições
Na temporada 2026/27, o Osasco disputará importantes torneios do calendário nacional e internacional:
- Campeonato Paulista;
- Supercopa;
- Copa Brasil;
- Superliga;
- Campeonato Sul-Americano;
- Mundial de Clubes.
A expectativa da comissão técnica é montar um elenco competitivo para buscar títulos em todas as competições.
