Programa Recomeço oferece novas oportunidades de emprego em Barueri

Iniciativa conta com 18 vagas abertas para empresas em Barueri
e no Rio de Janeiro

O Programa Recomeço – lançado pela Seguradora Líder no ano passado com o objetivo de ajudar na reinserção e ressocialização de beneficiários do Seguro DPVAT no mercado de trabalho – está com 18 novas oportunidades de emprego em diversas áreas. As vagas, para empresas localizadas no Rio de Janeiro e Barueri (SP), são para os cargos de Assistente Administrativo; Assistente de Benefícios; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Compras; Auxiliar de Recursos Humanos; Auxiliar de Serviços Gerais; Oficial de Elétrica; Oficial de Manutenção; Oficial Mecânico de Refrigeração; e Operador de Atendimento. Os interessados devem acessar o site do programa, se cadastrar e depois se candidatar ao cargo desejado. Não há prazo para realizar as inscrições.

É importante ressaltar que as vagas são destinadas a pessoas com deficiência. Para oportunidades de Assistente de Benefícios e Auxiliar de Recursos Humanos, é necessário ensino superior completo. Os candidatos às vagas de Operador de Atendimento; Assistente Administrativo; Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Compras devem possuir nível médio completo. Para os demais cargos, é preciso ter concluído o ensino fundamental.

As oportunidades são oferecidas por empresas parceiras cadastradas no programa, além da própria Seguradora Líder. Janilson Júnior integra a área Jurídica da empresa desde outubro do ano passado. Atualmente com 33 anos, foi vítima de dois acidentes de trânsito – um aos 9 anos de idade e outro em 2010 – que provocaram sequelas permanentes. Após cinco meses sem perspectivas, Janilson participou do Recomeço assim que o projeto foi lançado. “Antes do programa, estava sem expectativas, por estar fora do mercado de trabalho desde maio. Agora, sinto que posso voltar a sonhar e concluir a faculdade de Administração, que interrompi no 6º período”, afirma ele, um dos primeiros recolocados no mercado de trabalho por meio do projeto.

Reconhecido nacionalmente por meio de premiações, como uma menção honrosa no 6º Prêmio Atendimento Ouro da Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (ABRAREC), o Programa Recomeço é motivo de alegria para a Seguradora Líder. “Este é um programa que nos enche de orgulho pela sua capacidade de reverter a situação de vulnerabilidade social e econômica de quem um dia foi impactado negativamente por um acidente de trânsito”, Cinthia Zanotelli, gerente de Gestão de Talentos da empresa.

As empresas interessadas em disponibilizar suas vagas no portal do programa devem entrar em contato pelo e-mail recomeco@seguradoralider.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.