Prefeitura de Jandira inaugura UPA 24H

A partir do próximo dia 25, a população de Jandira contará com serviços de saúde, da UPA 24h (Unidade de Pronto Atendimento), que foi entregue no sábado (9) pelo prefeito Paulo Barufi. A obra pública adquirida junto ao governo federal, foi iniciada há oito anos, mas que teve a construção paralisada por duas gestões anteriores.
Durante a inauguração, a comunidade conheceu as dependências do novo prédio e suas instalações modernas e bem equipadas que funcionarão 24 horas por dia.
Segundo o prefeito Paulo Barufi, a entrega da UPA se deu pelo esforço de muitas secretarias, em especial a de Receita e Finanças, que planejaram a transferência de recursos para conclusão da obras, executadas pela Secretaria de Planejamento.
O prefeito informou que com a abertura da UPA, o Pronto Atendimento Municipal (PAM) será transferido para a nova unidade e que o prédio será reformado para ser utilizado como o Paço Municipal, provisoriamente. Segundo ele, a Prefeitura hoje paga R$ 45 mil por mês de aluguel e esse dinheiro será economizado. “Já iniciamos a obra do novo paço municipal, próximo ao Senai, que custará R$ 5 milhões e dará para a cidade uma nova prefeitura e assim sairemos definitivamente do aluguel”, enfatizou Barufi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.