Prefeitura de Osasco entrega mais uma creche no Jardim Roberto neste domingo

Neste domingo (17), às 14 h, a Prefeitura de Osasco entrega a Creche Maria José da Silva Jesus, no Jardim Roberto II. Esta é a segunda obra do pacote de Educação, que inclui outras seis unidades em construção: Jardim Conceição, Vila Menk, 1º de Maio, Veloso, Santa Maria e Vila Militar, além das duas unidades do Mundo da Criança, que funcionarão nas instalações da FITO (zonas norte e Sul).
A nova creche do Jardim Roberto II ocupa um terreno de 1.890 m ² com área construída de 1,575 m ², contando com hall de entrada, sala administrativa, almoxarifado, sala de professores/reunião, sanitários feminino e masculino, pátio coberto, três solários, refeitório, playground, varanda de servidos com depósito de materiais de limpeza, jardim/horta, seis salas de aula divididas entre uma sala de creche (crianças de 4 meses a 1 ano), creche II (crianças de 1 a 2 anos), creche III (crianças de 2 a 4 anos), duas salas de pré-escola (crianças de 4 a 6 anos) e uma sala multiuso.
A Creche Maria José da Silva Jesus terá capacidade para atender 188 crianças divididas em dois turnos (manhã e tarde) ou 94 em período integral. A inauguração faz parte das atividades em comemoração aos 57 anos de emancipação político-administrativa da cidade.
Já nesta sexta-feira (15), a Prefeitura entrega a reforma da Creche Hermínia Lopes, em Quitaúna e no último domingo (10) a população do Jardim Roberto I ganhou a creche Creche Agentil Reis, que abriu vagas para crianças de 0 a 5 anos no período integral e parcial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.