Elvis inaugura reforma do Colégio Maria Clara Machado

Santana de Parnaíba ganhou mais uma escola reformada. No último dia 9, o prefeito Elvis Cezar esteve no bairro Recanto Silvestre, na região da Fazendinha, para entregar a ampliação do Colégio Maria Clara Machado.
O deputado estadual Marmo Cezar, representantes do legislativo, autoridades e moradores acompanharam a cerimônia e visitaram as novas dependências da unidade de ensino infantil, que foi totalmente reformada, contando com uma moderna estrutura, playground, além de novos equipamentos e materiais pedagógicos. Com as seis novas salas, a capacidade do colégio, que funciona em período integral para crianças com idades de 0 a 5 anos, aumentou de 320 para 480 alunos.
“O colégio ficou maravilhoso, tenho certeza que as crianças irão gostar muito não apenas das novas salas, mas do colégio como um todo, que não perde em nada para os colégios particulares”, disse Evelin Inácio, moradora do bairro.
Professora da unidade, Danila Mendes comentou sobre as novas salas: “Fizeram um trabalho excelente. Aqui em Santana de Parnaíba, a qualidade vai desde a escola até os materiais e uniformes. Meus filhos gostam muito de estudar aqui”, declarou.
Durante o evento, o prefeito falou sobre o objetivo de zerar a fila de creches e sobre a criação dos polos de ensino superior na cidade: “Vamos continuar trabalhado muito para alcançar o nosso objetivo que é não deixar que nenhuma criança fique sem vagas na nossa cidade. Além disso nós temos hoje 8 pólos de ensino superior para que todos os alunos que concluírem o ensino médio, consigam fazer uma faculdade e desta forma, vamos fazer desta geração, uma geração de vencedores”, concluiu Elvis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.