Lazer e diversão para toda a família no Shopping União de Osasco

Aproveite para curtir o fim de semana Shopping União de Osasco. Confira opções de lazer e entretenimento para aproveitar ao máximo com muita diversão, a partir de atrações especiais:

Cinema em família
O Shopping União dispõe de dez salas ambientadas da rede Cinemark, com som digital de última geração, Sala 3D, XD, Stadium e Xtreme Digital. Os visitantes poderão os conferir sucessos de bilheteria, como: “Creed II”, “Aquaman”, “Como treinar o seu dragão 3”, entre outros filmes. Informações sobre as sessões estão disponíveis no site: http://www.shoppinguniao.com.br/cinema.php.

Cia do Boliche
Diversão garantida para toda a família, o espaço conta com dez pistas profissionais e possui painéis ilustrativos, mesas de snooker, fliperamas, além de amplo ambiente para os visitantes se acomodarem.

Playland
A mega unidade, projetada no Shopping União de Osasco, conta com mais de 1.900 m² e apresenta diversas novidades e brincadeiras para todas as idades. É possível aproveitar o Dragon, conhecido como Mini Montanha-Russa, o tradicional Barco Viking, além da Autopista de carrinho bate-bate.

Brinquedão Park.
Experiência de lazer para a criançada, projetada em espaço amplo e exclusivo, possui tobogãs, piscina de bolinhas, videogame, labirinto, basquete, escorregador em caracol, entre outros brinquedos. O parque indoor ainda conta com serviço de monitoria para o público de 3 a 10 anos, com recreadores que garantem a segurança e a diversão dos pequenos durante as atividades.

Sniper Airsoft.
Espaço adequado para a prática de tiro esportivo, a partir de réplicas de armas com munição de plástico. É possível participar do estande de tiro ao alvo, das salas de duelo e do Desafio Sniper, que premia o melhor colocado do mês. Todas as atividades simulam lugares reais e contam com acompanhamento de profissionais qualificados para orientar os participantes.
Diversão em família, com diversidade de atividades para adultos, adolescentes e crianças é no Shopping União de Osasco, o mais completo centro de compras e entretenimento da região!

Sobre o Shopping
União de Osasco
O centro de compras mais completo da Região Oeste de São Paulo recebe 1,5 milhão de pessoas ao mês. São 294 lojas conceituais, com layouts modernos e diferenciados. Possui as principais lojas âncoras do mercado nacional, além de dois Hipermercados, praça de alimentação, restaurantes, laboratório de análises clínicas e uma unidade do Poupatempo. O shopping dispõe de um amplo estacionamento gratuito nas primeiras duas horas, conforto e comodidade para o cliente usufruir das diversas opções de alimentação, serviços, compras e entretenimento.


Para mais informações, acesse: www.shoppinguniao.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.