Evento inédito na região impactou centenas de pessoas que participaram da primeira edição do ICON21

Foram 21 horas de alto impacto emocional para mais de 200 participantes da primeira edição do treinamento de imersão ICON21, que aconteceu em Alphaville nos dias 23 e 24 de março, no hotel Blue Tree Premium.
A metodologia foi desenvolvida e aplicada por Max Santana – Fundador do ICON. O evento contou ainda com a participação especial do palestrante e empresário Geraldo Rufino, que esteve no evento no dia 24 com uma palestra impactante de positividade.
Vanessa Borges foi uma das participantes do evento e escreveu na página oficial do evento seu depoimento: “… fui impactada com a transformação que eu tanto buscava, eu estava sem saída e achei a solução e o caminho a seguir…”, declarou ela entre outros depoimentos incríveis relatados.
“… apesar de já existirem diversos métodos que prometem provocar mudanças na vida das pessoas, o que oferecemos aqui, nessas 21 horas, poucos conhecem ou vivenciaram algo parecido, é muito impactante e foi feito para quebrar as crenças que o ser humano cria sobre sua própria vida. Pegamos pesado naquilo que está impedindo as pessoas de alcançarem transformação e prosperidade, é por isso que dá certo”, comenta Max Santana.
Toda a programação do evento aborda questões comportamentais, inteligência emocional, relações profissionais e familiares, além de conhecimentos para administração de tempo, dinheiro e outras áreas da vida, como saúde e fé, por exemplo.
O idealizador deste método inovador é Max Santana, professor universitário, autor do livro Marketing para o Sucesso, palestrante, empresário e gestor público. Segundo ele, foram alguns anos estudando o comportamento humano para chegar ao conteúdo e didática do treinamento. Esta foi a primeira edição, que contou com a participação de empresários, estudantes, profissionais de diversas áreas e também visitantes de outros países que pretendem levar o método para além das fronteiras do Brasil.
A próxima edição do evento já está marcada para os dias 01 e 02 de junho, em Alphaville. Segundo a organização, as inscrições e informações deste próximo evento estarão disponíveis nos próximos dias no site do ICON21.
Os interessados em participar da próxima edição poderão obter mais informações e se inscrever pelo site www.icon21.com.br a partir do mês de abril.
As vagas são limitadas e as inscrições se encerram ao se esgotarem os lugares disponíveis. O valor de investimento para participação terá 50% na abertura do primeiro lote de vendas e vai aumentar gradativamente até a data de realização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.