GCM flagra despejo de entulho irregular no Jaguaribe

Na quinta-feira, 4, o proprietário de um veículo Courier branco foi visto por populares despejado entulhos na parte da tarde em uma área no Jaguaribe que a zeladoria da prefeitura havia limpado a pouco.

Houve a denúncia, porém o infrator conseguiu escapar antes da chegada das autoridades, porém persistiu no despejo de entulhos e retornou as 19h e desta vez as equipes de Patrulhamento de Área, ROMUs e Ronda Escolar que estava em patrulhamento conseguiram deter o infrator em flagrante.

O infrator foi conduzido a Delegacia de Polícia para confecção do BO, também foi lavrada multa no valor de R$ 15.732,00, sendo o veículo recolhido ao pátio.

O despejo de Entulho infringe a Lei Municipal 4861 de 2017 cabendo ao munícipe que constatar o ilícito, indicar a data, identificação do local de despejo, identificação do infrator, em havendo ou filmagens/fotos. Se veículos identificação das placas.

IMPORTANTE: Faça sua queixa através do fone 156 ou protocolando ANONIMAMENTE no Departamento de controle Urbano. Vamos exercer nossa cidadania denunciando aqueles que emporcalham nosso Município, desrespeitando princípios basilares da convivência em sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.