Servidores de Barueri têm novos conselheiros no IPRESB

A cerimônia de posse dos membros que integram o Conselho Fiscal e Conselho Administrativo do Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Barueri (IPRESB) aconteceu na manhã desta segunda-feira (8). O evento contou com a abertura do presidente da entidade, Tatuo Okamoko, que fez questão de dar as boas-vindas aos novos conselheiros. “Todos sabem que trabalho sempre de portas abertas. Estou à disposição para que nossa atuação sempre seja dentro da maior transparência e para o bem de todos os servidores”, disse.

Para Célio Simões, empossado como um dos conselheiros administrativos eleitos, é uma honra representar os servidores mais uma vez à frente do instituto. “Priorizaremos todos os esforços para zelarmos pela transparência e direitos dos trabalhadores que estamos representando”, salientou.

As eleições que elegeram os atuais conselheiros aconteceram no final do ano passado, oportunidade em que mais de 3 mil servidores participaram das votações. De acordo com a legislação, conselheiros eleitos pelos servidores têm mandato de 3 anos e os indicados pela administração pública ocuparão o cargo por um ano e meio.

Sobre o IPRESB


O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Barueri – IPRESB – foi criado em 2006 com o compromisso de manter uma previdência eficiente, transparente e participativa, promovendo um acompanhamento humanizado e personalizado aos servidores efetivos de Barueri.


Cada funcionário contribui com uma parcela de seus ganhos mensais para usufruir desses benefícios.


O órgão garante o sustento dos servidores estatutários do Município de Barueri e de seus dependentes, nos casos de incapacidade para o trabalho ou morte, através de uma gestão eficiente, participativa e transparente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.