Vereador Didi esclarece posicionamento em relação à gestão Lins

O vereador Didi (PSDB) resolveu se manifestar após notícia ventilada na semana passada que o PSDB de Osasco não faz mais parte da base do governo do prefeito Rogerio Lins. Didi esclarece que sempre foi independente, por isso não será oposição, porque nunca fez parte da gestão.
“Vou continuar meu mandato de forma responsável, votando os projetos do prefeito que tragam benefícios para a população, o que for bom terá meu voto favorável e o que eu entender que não é bom e não traz benefício para o povo de Osasco não terá o meu voto. Porque esse é o papel do vereador, votar com responsabilidade sem interesses pessoais ou particulares. Continuarei o meu trabalho independente de oposição ou situação”. Afirmou o vereador Didi.
Segundo Didi os vereadores não podem pautar seus mandatos baseados em influências externas. “Precisamos entender que independente de partido ou pessoas existe uma cidade que passa por problemas e que precisa da nossa dedicação e compromisso com o povo que nos elegeu, não podemos brincar com os votos que recebemos. Sou oposição sim, a tudo aquilo que é ruim, e sou favorável a tudo que é bom”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.