Deputado Ataíde Teruel visita o Hospital Regional de Osasco

O deputado Ataide Teruel, sempre coerente com seus objetivos de atender as áreas de saúde e assistência social, foi conhecer o Hospital Regional de Osasco, Dr. Vivaldo Martins Simões, referência em atendimento de alta complexidade em neurologia, neurocirurgia e traumatologia.
Em reunião com o Dr. Maurizio Dana, Diretor Geral, o deputado foi informado que o hospital conta com 290 leitos e atende em média 2 mil pacientes por mês de Osasco e dos demais municípios da região, principalmente os pertencentes ao chamado “Corredor dos Bandeirantes” – Carapicuíba, Jandira, Itapevi, Barueri, Pirapora, Santana de Parnaíba e Vargem Grande Paulista.
O Hospital Regional de Osasco conta com 290 leitos. Além disso, o deputado constatou que estão à disposição dos pacientes, modernos equipamentos de cateterismo, hemodiálise e ressonância magnética, dentre outros.
Durante a visita o deputado foi acompanhado pela Dra. Rosana Soares Patrício, Diretora da Divisão Médica e pelo Dr. Odair Soares Júnior, Supervisor. O deputado Ataide Teruel colocou-se à disposição dos dirigentes do hospital caso necessitem de seu apoio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.