Fundo Social de Barueri arrecada R$ 65 mil com Bazar da Solidariedade

O 3 ° Bazar da Solidariedade de Barueri atraiu centenas de pessoas no último sábado (6), na sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. O evento foi promovido pelo Fundo Social de Solidariedade e pela SADS e além do público, muitas autoridades municipais prestigiaram a ação, cuja renda será revertida para aquisição de tecidos e peças de inverno novas que são distribuídas na Campanha do Agasalho.
Roupas, acessórios, calçados, móveis, eletrodomésticos, bijuterias, brinquedos, livros, utensílios diversos, artigos de decoração, quadros, tapetes, enfeites e uma diversidade de artigos estavam à venda a preços acessíveis.
Para a moradora do Jardim Belval, Joelma Cavalcante da Silva, o bazar estava muito bom. “Ajuda a gente que não tem condições. Gostei das roupas e dos calçados. Barueri sempre tem essa iniciativa belíssima que é de ajudar as pessoas mais carentes a terem um conforto melhor”.
O Bazar rendeu R$ 65.471,45. Para a secretária da SADS, Adriana Bueno Molina, o resultado é fruto da colaboração de todos. “Beneficia a população de duas formas: dando a oportunidade de compra e possibilitando a aquisição de roupas novas”.

Doações
O Bazar da Solidariedade recebeu milhares de doações. A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sônia Furlan, agradeceu o empenho da população, empresariado, comerciantes e poder público.“A quantidade e a variedade de peças, que foram desde vestuário até móveis e também a inclusão de parceiros como os moradores dos residenciais de Alphaville, mostra a credibilidade que o Fundo Social ganhou ao longo dos anos por conta do trabalho que faz. Isso nos deixa felizes e seguros para continuar ajudando as pessoas mais carentes. O bazar é também uma oportunidade dada às famílias de Barueri para adquirirem objetos a um preço acessível.
Dessa forma podemos atender aos mais carentes e ter um número cada vez maior de parceiros solidários, com responsabilidade social e que se preocupam em ter uma cidade mais solidária. Isso tudo me traz muita alegria”, declarou Sônia Furlan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.