Drama da Paixão de Cristo de Parnaíba apresentará cenas inéditas e efeitos especiais

A 24ª edição do Drama da Paixão de Cristo, espetáculo organizado pela Prefeitura de Santana de Parnaíba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, acontecerá  nos dias 18, 19 e 20, a partir das 20h30, na Barragem Edgard de Souza, portão 1, localizada no Km 40 da Estrada dos Romeiros, próximo ao Centro.
Este tradicional evento atrai anualmente mais de 20 mil pessoas nos três dias para assistir à encenação da história de Jesus Cristo. Na primeira parte da dramatização, é contada uma passagem bíblica do Velho Testamento. Nesta edição falará sobre a Epopéia de Gideão, o herói que, juntamente com 300 homens, libertou os filhos de Israel da opressão dos midianitas, que eram ligados ao Deus Baal.
Já na segunda parte do espetáculo, serão encenadas histórias da vida, morte e ressurreição de Jesus. Entre as novidades deste ano está no cenário que contará com uma representação do mar da Galiléia, onde Jesus faz a pesca milagrosa e também caminha sobre as águas.
O Drama da Paixão de Cristo acontecerá em um espaço com mais de 15 mil metros quadrados de área cenográfica, que é considerado o maior de São Paulo e um dos maiores do Brasil no gênero. Mais de 400 pessoas entre atores e figurantes participam do espetáculo.
O local contará, ainda, com praça de alimentação e quem vier de carro poderá estacionar no Bolsão de Estacionamento, que fica ao lado do viário da ponte, no Centro. Ônibus farão o transporte de idosos e pessoas com deficiência do ponto em frente ao Monumento aos Bandeirantes para o local da encenação a partir das 18h30. A entrada é gratuita e quem quiser, poderá doar um quilo de alimento não perecível para o Fundo Social de Solidariedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.