Polícia Militar e GCM abordam motocicletas em Osasco

A Guarda Civil Municipal de Osasco, juntamente com a Polícia Militar, objetivando prevenir e reprimir a prática de roubo de celulares e outros crimes no Município de Osasco, iniciaram nesta manhã uma série de abordagens a motocicletas nos bairros mais críticos.

Sendo comum que tais roubos sejam praticados por dois homens com auxílio de motocicletas, sendo o garupa com mochila-baú, de entregador de pizza ou aplicativos de entrega, ou em duas motos sem garupa, estando ambos com mochila-baú, e alguns, inclusive, uniformizados com jaquetas e mochilas de aplicativos, na cor e logomarca da empresa.

A Polícia Militar salienta que o uso do logo por esses marginais não indicam vínculo de prestação de serviços as empresas de aplicativos, uma vez que é possível encontrar baús a venda pela internet.

A Secretaria de Segurança e Controle Urbano de Osasco e a Polícia Militar estão cada vez mais próximas, agindo em conjunto, buscando melhor atender aos anseios do cidadão osasquense, melhorando a segurança de nossa cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.