Patinadora osasquense segue para competição em Barcelona

A atleta osasquense de patinação, Camila Cavalheiro, do Time Adreninline, é a primeira brasileira a ir para o World Roller Games2019, em Barcelona, campeonato da modalidade Inline Downhill, a mais rápida da patinação, que chega a atingir velocidades acima de 100km/h.

Essa é a Olimpíada dos esportes sobre rodas e ocorre a cada dois anos, reunindo cerca de quatro mil atletas de 115 países, em 10 dias de evento.

Devido ao seu alto rendimento no esporte, a atleta foi convocada pela Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação (CBHP), para participar do World Roller Games 2019 após excelente avaliação que obteve na seletiva.

Camila está buscando patrocínio para poder realizar seu sonho e, para contribuir com as despesas da viagem, a equipe da patinadora adotou a VakinhaOnline onde pede o apoio da população para doar qualquer quantia.

Os interessados podem acessar o link http://vaka.me/470664 e contribuir.

Também é possível ajudar adquirindo uma camiseta da equipe através de encomenda na página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/adreninline

Agora, quem quiser ser um patrocinador pode entrar em contato através do e-mail: equipeadreninline@gmail.com ou pelo telefone: (11) 95919-7455.

“Quero ser referência, para que as patinadoras acreditem que há espaço para elas na modalidade, aumentando a participação do sexo feminino no Downhill e o nível das competições nacionais e internacionais”, ressaltou a atleta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.