Fundo Social de Osasco espera arrecadar 70 mil peças com Campanha do Agasalho 2019

O Fundo Social de Solidariedade de Osasco, realiza nesta quarta-feira (24) a partir das 18 h, no Teatro Municipal Glória Giglio, a abertura da Campanha do Agasalho 2019 –  ”O inverno é frio, mas seu coração não precisa ser”.

A campanha promoverá uma grande rede de solidariedade, envolvendo a prefeitura, sociedade civil e empresas, visando formar parcerias para atender aos menos favorecidos durante o período de inverno e os dias mais frios do ano.

Na ocasião, haverá a apresentação da peça “Abraços Quentinhos”. A montagem traz a história de crianças que, ao brincarem, começam a sentir frio e dão conta que elas têm agasalhos, mas existem outros coleguinhas que não têm o que vestir. A partir daí, elas se mobilizam para ajudar as outras crianças.

Em Osasco, as entregas das arrecadações começam na segunda quinzena de junho em mais de 50 pontos espalhados pela cidade, que serão divulgados site da prefeitura www.osasco.sp.gov.br após a quarta-feira.

A expectativa de arrecadação é de cerca de 70 mil agasalhos e cobertores que irão atender moradores assistidos pelas entidades assistenciais, além de comunidades, serviços de acolhimento institucional e asilos.

Quem puder e quiser colaborar já no lançamento da campanha, pode levar um cobertor para doar. Participe dessa ação.

Local: Teatro Municipal Glória Giglio (Avenida dos Autonomistas, 1533 – Vila Campesina). Evento gratuito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.