Novo Parque Municipal no Jaguari está na etapa final de implantação em Parnaíba

Em breve, a Prefeitura de Santana de Parnaíba deve entregar aos moradores do bairro Jaguari uma nova e moderna área de lazer. Trata-se do quarto parque municipal da cidade e os últimos detalhes do projeto estão sendo acertados pela equipe técnica.
A obra foi iniciada em abril do ano passado e cerca de 60% dos trabalhos já foram concluídos. O parque terá 10 mil m² e contará com academia ao ar livre, playground, pista de caminhada, quadras de grama sintética e poliesportivas, arquibancadas e uma grande área verde.
Por ser uma região populosa, a unidade esportiva também poderá ser utilizada pelos moradores dos bairros Chácara Solar II, JD. Clementino e Jd. Jaguari, beneficiando centenas de pessoas.
Nos últimos 6 anos, já foram inauguradas em Santana de Parnaíba oito praças de esportes e três parques municipais nos bairros Colinas da Anhanguera, Cidade São Pedro e Jardim São Luís. Além do Parque Jaguari, o prefeito Elvis Cezar deve entregar em breve mais dois espaços de lazer nos bairros Parque Santana e na região da Fazendinha/Cento e Vinte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.