Tribunal de Contas fiscaliza dados de 2018 no Legislativo de Barueri

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) enviou duas técnicas à Câmara Municipal de Barueri na quinta-feira (25) para conferirem os dados da prestação de contas referentes ao exercício 2018. O trabalho deve se estender até a sexta-feira (26).
Segundo o presidente da Casa, vereador Fabião (PC do B), trata-se de um procedimento de rotina realizado anualmente pelo órgão fiscalizador, que atua em todos os órgãos responsáveis por gestão de dinheiro público.
Marlene Knasel Vorpagel e Aline Calado Fernandes foram recepcionadas pelos servidores da Controladoria da Câmara, que colocaram à disposição das agentes toda documentação referente a 2018, o que inclui despesas, contratos, licitações, gestão de pessoas e ferramentas de transparência e controle interno.
Segundo o controlador da Casa, Sérgio de Souza Luz, o trabalho das agentes de fiscalização é importante para garantir a transparência e a lisura em todos os procedimentos que envolvem a gestão dos recursos públicos do Poder Legislativo Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.