Osasco oferece aulas de voleibol misto e realiza 2º Torneio Interno

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, realizou o 2º Torneio Interno de Voleibol Misto, no período de 15/4 a 26/4, no Ginásio José Liberatti. A disputa contou com quatro equipes e 39 alunos, que participam das aulas ministradas no local às segundas, quartas e sexta-feiras, no período das 13h às 15h.

A classificação final resultou na seguinte classificação: 

1º lugar – Civitanova

2º – Fenerbahce

3º – Fiat Minas

4º – Scavo

“Agradeço a toda equipe, professores e técnicos que se dedicam diariamente ao esporte”, disseo secretário de Esporte, Carmônio Bastos.

Aulas gratuitas

A Prefeitura de Osasco oferece aulas gratuitas de Voleibol Misto. As aulas acontecem às segundas, quartas e sextas, das 13h às 15h, no Ginásio de Esporte José Liberatti (Rua Jubair Celestino, 150, Presidente Altino).

Para se inscrever, os interessados devem comparecer no horário da aula e apresentar cópia do RG ou certidão de nascimento, RG do responsável legal, duas fotos 3×4, comprovante de residência e liberação médica para prática de exercícios físicos.

Mais informações: na Secretaria de Esporte, através do telefone: (11) 3682-1804.

Para se inscrever os interessados devem comparecer no horário da aula e apresentar cópia do RG ou certidão de nascimento, RG do responsável legal, duas fotos 3×4, comprovante de residência e liberação médica para prática de exercícios físicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.