Secretaria Estadual de São Paulo aponta Parnaíba como uma das cidades que mais gerou empregos

Na última semana, o SEADE (Secetaria Estadual de Análise de Dados Estatísticos) divulgou um levantamento das regiões que possuem o menor índice de desemprego do Estado de São Paulo. E a região oeste, da qual pertence Santana de Parnaíba, é a que tem o menor índice de desemprego no Estado. De acordo com o CAGED (Cadastro de Empregados e Desem pregados), órgão ligado a Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho (SERT), Santana de Parnaíba é a terceira cidade que mais ajudou pessoas a retornarem ao mercado de trabalho pelo 3º ano consecutivo.
Em 2018, foram cerca de 1800 pessoas com carteira assinada por meio dos PAT´s (Posto de Atendimento ao Trabalhador) localizados nas 8 regiões do município. Os meses de janeiro e dezembro foram os que tiveram números mais expressivos: 257 e 207, respectivamente.
Estes dados reforçam o compromisso e a eficiência do município em proporcionar mão de obra qualificada para as empresas da região, assim como oferecer cada vez mais oportunidades de emprego aos moradores da cidade. Nos canais de comunicação da prefeitura (Imprensa Oficial, redes sociais e site) é divulgada a relação das vagas disponíveis oferecidas na cidade. Mais informações no telefone 4622-8250.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.